[Resolvido] upload não realiza

Nessa especificamente não.

Fiz apenas uma tabela simples para a aplicação de upload de teste.

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `ciclo76`.`upload` ( `up_id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT , `up_nome` VARCHAR(45) NOT NULL , `up_md5` VARCHAR(45) NULL , PRIMARY KEY (`up_id`) ) ENGINE = InnoDB

É estranho que ele dá aquele erro até pra deletar só a imagem, eu testei, ele deletou a imagem mas deu o erro. E não consigo fazer upload de nada sempre acusa que o campo upload esta vazio e é obrigatório.

É justamente ai que ta o problema. Isso não acontece em desenvolvimento e nem com publicação típica.

Eu já observei, que quando o upload está sendo efetuado (em um ambiente que funciona), após a barra de progresso se preencher, cria-se um checkbox, com a label “apagar”. Nesse momento, antes de clicar no botão inserir, o arquivo está na pasta temporária. Após clicar no botão, ele é movido para o diretório configurado.

Nesse caso, a aplicação na sai da barra de progresso, nesse momento, quando observo no diretório temporário, não existe o arquivo lá, ou seja, o upload não está acontecendo mesmo.

Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu descobrir o que pode ser?

Tambem estou com o mesmo problema e eu uso a locaweb… v6 Funciona normalmente já V7 não.

Gente do céu.

Eu acho que toda essa leva de problemas é por causa da versão do PHP.
O SC usa/exige a versão 5.3 e a maioria das hospedagens tem 5.2

Num outro post, eu havia comentado sobre a necessidade da Netmake em listar os requisitos para a execução dos programas.
Hj eu acrescento mais uma sugestão:
Antes de fazerem/disponibilizarem as atualizações, que comuniquem o que será alterado. A disponibilização do changelog, deveria ter uns dias de antecedência.
Tipo as as leis: “Essa lei entra em vigor na data de sua publicação.” é assim que ocorre hoje.
“Essa lei entrará em vigor em … dias.” minha sugestão.

Acredito que essa mensagem não esteja deslocada no tópico.

Em downloads, cada modelo de instalação tem o link:

Clique aqui para ver instruções para Linux.
Clique aqui para ver instruções para Windows.

Nele mostra os requisitos:

http://www.scriptcase.com.br/instalar-scriptcase/?show_tutorial=true&so=2&inst=2&conv=3&ln=pt

Boa Haroldo.
Dou a cara a tapas.
Não tinha visto.

Mas quanto a informar com antecedência o q mudará, mantenho.

Essas trocas de ambiente são raras e demoradas, ficamos no php 5.2 um tempão.

O ideal é um bom VPS, pois aí você configura da maneira que quiser o seu ambiente, e não cai na limitação de hospedagens comuns, caso o sistema tiver muitos acessos.

Concordo.