[RESOLVIDO] SMS

Por favor Lider vc poderia explicar mais detalhado como fazer essa aplicação estou precisando muito ?

Obirgado.

Não estou conseguindo implementar, lider voce poderia da o exemplo ja no scriptcase.

Att Arquimedes

Arquimedes,

Gastei em torno de R$ 1.000,00 e montei meu próprio servidor para envio de SMS e funciona muito bem.

Se quiser algumas dicas envie e-mail para george@qualisistemas.com.br

Fabio, os links estão offs, teria como fornecer novos links,
adicionei vc no msn eliezeralmeidago@hotmail.com

se tiver como me aceita aew
obrigado

Para enviar SMS via PHP usando o SC é muito simples…

primeiramente vc vai precisar de um Modem 3G -> com um chip + um plano de SMS.

Lembrando: Os plano de todas as operadoras que dizem: SMS Ilimitado -> na verdade tem um limite. Ex. da claro é de 300 sms por dia. (NÃO EXISTE PLANO DE SMS ILIMITADO) eu já testei de todas as operados enviando sms para uma lista de 90mil números e tive problemas;

Até adquiri um plano de SMS Ilimitado da claro, por 50 reais por mês -> mais o plano ilimitado tem um limite de dez mil sms por mês. É INACREDITÁVEL RSRS…

Para enviar sms via modem 3g -> da uma lida sobre o comando gsmsendsms.

Ex.

gsmsendsms -d /dev/ttyUSB0 6799995555 ‘mensagem’

Obs. Para acessar o dispositivo ttyUSB0 tem que dar um: chmod 777 /dev/ttyUSB0

segue um exemplo: http://code.cyberinfo.se/node/25

Ola Regis, qual a marca do modem, e o sistema operacional é o linux?

Att Arquimedes

Eu estou com um modem 3g da Huawei Technologies

Linux: Ubuntu Server 64b

Régis,

    Muito bom esta sua dica fiz uns testes com o amigo meu e deu tudo certo, com algumas adaptações no comando pois tinha que preencher o número da central de mensagens da vivo. Quem quiser dá uma olhada de como ficou segue abaixo o link.

http://www.pauloalencar.com/index.php/dicas/php/140-sms-e-php

Boa Tarde meus colegas do SC…

Gostaria de saber se alguém conhece algum aplicativo que possa instalar no Windows para estar gerenciando um modem de SMS, para poder enviar algum comando via PHP e disparar o envio do SMS pelo modem inserido no Servidor( que roda WINDOWS). Pois não sou conhecedor do linux e não vou estar passando a aprende-lo por agora.