[RESOLVIDO] - Segurança pedindo senha mesmo após configurada - ambiente produção

Bom dia pessoal.

Publiquei p projeto gerando zip e enviando para o servidor.
Apos descompactar dei as permissões necessárias para executar as app.
Configurei a pasta _lib com meu user de BD.
Porém ele insiste em dizer que:
Erro ao acessar o banco de dados
Access denied for user ‘meu_user’@‘localhost’ (using password: YES)
select count(*) minha_tabela.

Versão atualizada SC
Já republiquei e nada.
Já regerei as App e nada.

Olá,

O ScriptCase gera cache de conexões afim de melhorar o desempenho nas aplicações geradas.
Experimente acessar de alguma janela privada. Outra dica é, verifique se a senha utilizada na conexão está armazenada pelas senhas salvas no navegador.
Se sim, tente limpar o campo senha e informe-a novamente.

Já limpei o cache e já fiz conexão privada, anonima e nada funciona.
Visto que a conexão não aparece diretamente tenho que clicar em editar conexão existente só assim aparece.
www.meusite.com.br/_lib

Não está pegando

echo [sc_glo_pass];
echo sc_decode([sc_glo_pass]);
Em desenvolvimento funciona e publicado não.

Levei uma verdadeira surra para resolver algo semelhante há poucos dias.
O SC, no meu caso, começou impor o MÓDULO LOG sem eu preceber nas apps do projeto.
Isso de certa forma causava uma verdadeira confusão, que enganava minha intuição sobre as conexões, e caches nos browsers.

Ao configurar e testar a conexão no ambiente de produção, aparece alguma mensagem de erro ou apenas a mensagem de conectado com sucesso?

Não aparece mensagem de erro.
Fiz um teste em outro servidor e funcionou.
Não sei ainda o que pode estar ocorrendo.

É a configuração da hospedagem, tem que ver se esta tudo configurado de acordo com sua versão do SC, .htaccess, php.ini, mysql.conf, iptables, firewall, chmod, etc.

BUG não é se não tava todo mundo reclamando e você não teria conseguindo fazer o teste em outro servidor.

Com certeza BUG não é.
Antes funcionava com a 18 agora com a 19 never.
Rever toda conf do server.

Esclarecendo:
Na hospedagem nem o usuário root conseguia acessar a famigerada tabela.
Conclusão, tive que apagar o referido usuário e posteriormente recriá-lo obviamente refazer as devidas permissões.

[font=arial][size=13px]mysql> select count(*) from minha_tabela idempresa = ‘1’;[/size][/font][font=arial][size=13px]ERROR 1356 (HY000): View ‘meu_banco.minha_tabela’ references invalid table(s) or column(s) or function(s) or definer/invoker of view lack rights to use them[/size][/font]
[font=arial][size=13px]mysql>[/size][/font]