[RESOLVIDO] - SC não reconhece funções da Biblioteca interna

Bom dia, eu estou com esse problema também e não entendo o que está acontecendo. Tenho uma aplicação que chama uma biblioteca com 7 funções, quando clico pra processar os dados que passam por essas funções, no browser da um Fatal Error falando que a primeiraFuncao() não existe, tentei trocar de ordem das funções dentro da biblioteca e sempre a primeira não é reconhecida, trocando só o nome da função no Fatal Error. Quando coloco elas na própria aplicação funciona normal, o que me leva a crer que não é erro de programação.

Alguém faz alguma ideia?

Desde já agradeço.

Pode colocar aqui o código/evento/paramêtros onde e como tá chamando a função em qual evento e o que tá passando.

E uma cópia da lib, chamada sem isso não tem jeito de analisar, algum código esta fora do lugar, por isso esta ocorrendo este erro.

Use as tags [ code ]…[ /code ] para colar os códigos aqui.

utiliza a macro sc_include no evento OnScriptInit.

A biblioteca criada foi habilitada na interface da aplicação. (Menu: Programação -> Bibliotecas Internas).

No caso de bibliotecas internas não a necessidade de colocar sc_include, só ele selecionar elas na app que vai usar:

GALERAAA DO CÉU, uma chave “}” numa das primeiras funções não estava fechada, depois que eu fechei a biblioteca funcionou perfeitamente. Notoriamente um erro de Novato. Mesmo assim muito obrigado a todos que se preocuparam em me ajudar! agradeço muito o apoio. Se puder ajudar estamos ai tbm

Só comentando:
Agora com esta separação no SC 8.1 de Bibliotecas Internas e Externas, coloque suas funções que você mesmo cria, na Interna,
e use a Externa para bibliotecas de Terceiros, ai fica tudo fácil de controlar e manter.