[Resolvido] SC 9.4.001 - Css Botão Formulários Não Altera

Amigos,

No formulário ali além do Tema a gente pode alterar o CSS do botão, para outro
caso precisar, só que mesmo alterando ele não hora que gera, ele não carrega
o Css selecionando, já apaguei cache, arquivos temporários e nada.

Alguém já testou isso?

comigo acontece a mesma coisa em todos os forms inclusive no control.
no control nem aparece outra opção a não ser a default.

tô desde sábado tentando resolver.

1 Curtida

Ok estou passando para: bugs@netmake.com.br e criando um ticket.

1 Curtida

já está feito. não se preocupe.

comigo aconteceu também

Jailton teve um caso muito interessante onde em desenvolvimento tive que desabilitar o cache no apache para o CSS. Deixei habilitado somente em produção.
Conforme os módulos habilitado no apache ele faz cache do lado do servidor.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo problema no CSS dos botões, em aplicações de formulário e controle. Estamos enviando um arquivo de correção compactado para que seja adicionado no diretório que o arquivo path.txt informa.

4 Curtidas

Vixe… Não seria melhor liberar uma release apenas com a correção do problema?

Não é muito minha cara esse tipo de solução.

2 Curtidas

De vez enquanto quando clicamos em “scriptcase update” ele já trás algumas coisas que nem fala no changelog ou mudar de versão.
Poderiam já colocar lá independente de ter ou não no changelog ou virar subversão.

1 Curtida

Resolvido, já vai vir embutido na próxima release.

:hugs::hugs:

3 Curtidas

Eu fiz a atualização do arquivo. Realmente o CSS do botão funcionou. No entanto o Icone FontAwesome não aparece de jeito nenhum.
Sabe como proceder?

Então faz um passo a passo, ai para constatar o bug, coloca aqui no fórum e repassa para eles,
verificarem.

O passo a passo é: em formulário os ícons FontAwesome não aparecem nas aplicações geradas…

Isso ai Ralph, não tem muito segredo, não aparece o ícone. Mesmo colocando o arquivo que liberaram de correção, corrigiu apenas o css, a cor do botão, mas o icone não aparece mesmo. Já reportei ao Bugs e vamos aguardar

1 Curtida

Mesmo com a última atualização do dia 16/08, o Ícone FontAwesome dos botões criados continuam sem aparecer nas aplicações aqui…

Parece que o problema ainda não foi corrigido.

1 Curtida