[RESOLVIDO]Restaurar um backup do Scriptcase 400 megas, tentei até importar um projeto e dá este problema

Estou tentando fazer a restauração de um backup do SC, mas estou tendo um erro que desconheço, já aumentei os limites e tempo do php e do nginx… mas mesmo assim…
Debian 9 64 bits

asp_tags = Off
display_errors = Off
max_execution_time = 3600
max_input_time = 3600
max_input_vars = 10000
memory_limit = 1024M
max_file_uploads = 100
session.gc_maxlifetime = 14400
post_max_size=512M
upload_max_filesize = 512M

se não me engano isso precisa estar on pra vc ver os erros.
se não tiver visível, o que está acontecendo, não podemos ter um diagnostico concreto.

Vai ter que mexer no tempo de execução do cgi e aumentar isto aqui: max_input_vars = 10000

1 Curtida

Realmente, anteriormente eu havia já colocado em 10000 o problema que havia esquecido de descomentar…
Obrigado!

1 Curtida

Consegui restaurar, mas pra gerar não vai de jeito nenhum… e a máquina é top… como coloquei uso o debian sem ambiente gráfico, hd ssd, 8 gb, 4 núcleos sei que é configuração… veja o tempo, e fora que não termina…

Eu percebi que está travando mesmo na hora de gerar, e eu percebi quando a aplicação tem algum problema, exemplo erro no script de uma aplicação ele trava, o normal é ele pular e ir para o próximo e não gerar aquelas com erro… sei que é configuração, não sei onde faz isto…

Instala com php-fpm que vai mais rápido.
Deve esta como CGI

1 Curtida

Joelton,
Desculpe, mas uma recomendação mais detalhada teria que acessar seu ambiente remotamente e isto iria gerar um faturamento.
Se topar podemos fazer.
https://www.simaoebuhler.com.br/index.php?route=product/product&path=63&product_id=54

Obrigado… mas já consegui saber o que precisa pela própria instalação do SC.

1 Curtida