Pessoal qual seria a possibilidade de imprimir um campo de múltiplas linhas em formato livre, tento colocando o {meucampo} mas no local aparece apenas um símbolo que representa uma imagem, no banco o campo é Text.
Desde já agradeço a ajuda.
Pessoal qual seria a possibilidade de imprimir um campo de múltiplas linhas em formato livre, tento colocando o {meucampo} mas no local aparece apenas um símbolo que representa uma imagem, no banco o campo é Text.
Desde já agradeço a ajuda.
Marcelo,
Não entendi… o campo no banco é blob e esse campo no teu form é texto de múltiplas linhas?
Desculpa Kleyber, me atrapalhei na explicação, o campo é text mas na exibição no exibe como blob, uma imagem, não estou conseguindo exibir o campo text/multiplas linhas, os outros eu exibi normal, só falta este.
Desculpa a complicação que fiz.
Atenciosamente,
Marcelo Ferreira
Marcelo, bom dia,
Podes colocar um print da definição desse campo no SC?
Sim amigo, posso, vou só terminar de instalar meu mysql que está me quebrando a cabeça, deu problema no computador tive que restaurar o sistema e aí bagunçou tudo, meu mysql passou a não reconhecer algumas tabelas, fui recriá-las mas ele não aceitava mais e ficou um caos, então desinstalei o mysql e estou tentando reinstalar, mas agora o mesmo não faz a instalação completa do 5.7.10, não pede pra configurar nada, estou vendo que zica foi essa aqui.
Logo que eu concluir eu envio o print para você ver.
Obrigado pela disposição.
Marcelo Ferreira
Se for windows usa o Revo Uninstaller:
http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html
Limpa tudo como ‘Avançado’ reinicia o PC e reinstala novamente.
Obrigado Jailton, tu achas que isso resolve o caso de está aparecendo este erro: Error Code: 1813. Tablespace for table ‘bd_rifasja.bilhetes’ exists. Please DISCARD the tablespace before IMPORT.
quando vou criar a tabela ?
Sim lembre-se de ter guardado os backups das bases antes de apagar o MySQL.
Marcelo,
Veja no tópico http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12465.msg64759.html#msg64759 se te ajuda em relação ao banco.
Olá Kleyber e Jailton,
Obrigado por me darem as informações que fez com que eu resolvesse o caso do meu relatório em formato livre e meu problema do banco, após ter concluído a questão do banco de dados que não estava funcionando, eu fui rever tudo que eu tinha feito, no campo e vi que realmente estava com a definição do mesmo trocada, ele estava em formato imagem de banco de dados, e por isso realmente não imprimia. Obrigado pela dica, sei que vou precisar de mais ajuda em outros tópicos e agradeço a todos que me ajudam quando preciso.
É isso aí. Vamos em frente