[RESOLVIDO] Problema no sc_master_value

Olá Pessoal da Netmake,

Estou com problema no sc_master_value no evento OnAfterInsert ele não insere o valor no campo mestre.

Porém o mesmo sc_master_value no OnAfterUpdate funciona normalmente.

Estou usando um formulario Mestre com Detalhe sendo uma Consulta , que possue uma ligação com um Formulario abrindo em MODAL, estou chamando o método “updMasterVendas();” no OnAftertInsert e no OnAfterUpdate.

Lembrando: O problema está somente no OnAfterInsert, no OnAfterUpdate funciona perfeitamente.

$valor_teste = 10;
sc_master_value(‘ValorTotal’, $valor_teste);

Obrigado

Olá Fábio,

Agradecemos pela cooperação em reportar problemas encontrados no ScriptCase.
Recentemente nós fizemos a correção para um caso similar no formulário único registro e foi falha nossa não termos atentado para consultas.

O seu problema já foi simulado e reportado para a nossa equipe. Logo que tivermos algum retorno iremos informá-lo.

Obrigado

Obrigado John,

Se alguém tiver alguma solução paliativa eu aceito, pois estou com projeto parado devido a esse problema.

Obrigado a todos,

Ola

Eu tive este mesmo problema no update somente quando usava o form tipo grideditavel(view).
Teste com o grideditavel e multiplosregistros e resolveu o problema.

Olá ,
Netmake me informou que está avaliando a possibilidade de resolução, estou aguardando.

Obrigado

Povo,

Eu acho que o meu problema é o mesmo do Fábio.

Criei um mestre x detalhe.

No detalhe abro um modal para incluir uns registros.

Chamando a macro sc_master_value no evento onAfterDelete e onAfterInsert, não funciona.
Quando vi esse post, testei no onAfterUpdate, funcionou.

Isso tb está atrasando minha vida.

Se puderem dar uma atenção, agradeço d+

Putz…

e Putz, again…

Nem cheguei a testar essas alterações e já vi que não funciona, ainda.

Vou ficar acompanhando, com ansiedade.

[]s

Problema resolvido!

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12837.0.html

Legal, vou testar.