[RESOLVIDO] Passagem de Parâmetros

Pessoal,

Estou utilizando a versão 7.01.0013 do SC, e até então estava funcionando perfeitamente a passagem de parâmetros entre aplicações de consulta.
Na aplicação de destino as variáveis estão declaradas como globais / entrada por POST/GET
Na aplicação contém a ligação, o conteúdo destas variáveis são passadas por campo da consulta atual
O SC não está passando o conteúdo dos campos para a aplicação de destino, só passa se o formulário de destino seja formulário, no meu caso de único registro.
Percebi este problema por estar revisando as aplicações devido a uma mudança no meu BD, aproveitei e vim revisando tudo do sistema.
Na época do desenvolvimento foi muito testado e não havia nenhum problema.

Aproveitei e já enviei para bugs@netmake.com.br

Att,

Jocimar

Tente refazer a ligação, para testar.

Essa ‘perda de variáveis’ em ligações ocorre de vez em quando.

Sempre que refaço a ligação, volta a funcionar.

Obrigado Wennys,

Este foi o primeiro teste que fiz!, além de outros testes, mudando variáveis globais de POST / GET para SESSION, mas não recebe nenhum parâmetro, e quando recebe, não são valores reais, apontam informações de outra linha da consulta!
A ligação foi feita a partir de um campo criado na consulta do tipo HTML, que utilizo bastante.
As variáveis globais na aplicação de destino recebiam os parâmetros apontados na aplicação de origem, mas não estão mais!

Att,

Jocimar

Se estiver utilizando grid, use a macro sc_link().
Creio que funcionara.

Obrigado Almeida,

Vi que havia utilizado esta macro para executar uma aplicação de controle!

Utilizei a macro da grid para chamar outra grid e funcionou beleza!

A pergunta que fica: Por quê estava funcionando e parou de funcionar pela ligação tradicional do SC ?, mas apenas nestes caso, pois para fazer a ligação para aplicação formulário de único registro que é o meu caso, este funciona!

Att,

Jocimar