[RESOLVIDO]Mudar nome do arquivo antes do upload

onAfterDelete
unlink(“caminho_completo/”.{campo-com-arquivo});

Eu estou tentando fazer um gerenciador de arquivos… esse tópico já me ajudou um pouco mas gostaria de saber se é possível utilizar um diretório na raiz da aplicação com o nome, por exemplo, de “arquivos”… não consigo fazer upload de nada pra esse diretório nem consigo sequer listar o que está nele… alguém sabe resolver isso?

No desenvolvimento o diretório padrão é /scriptcase/file/img onde você pode usar dessa maneira mesmo.
Quando publicar você publica como avançado e informa a pasta de imagens ao invés de /scriptcase/file/img apenas /arquivos dessa maneira irá funcionar.

Rodrigo eu vi isso porém eu não queria fazer upload vinculado a nenhuma tabela… o tipo de dado arquivo nome (acho que é assim que ele se chama, não?) não aparece na lista de tipos de dados em um formulário _blank por exemplo… acabei resolvendo isso de outro jeito…

confira aqui: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12240.0.html

Onde coloco esse metodo e chamo ele aonde ?

Pessoal para usar o rename eu preciso saber o nome alterado que foi colocado no servidor. Como eu descubro o nome sc_123131_nomedoarquivo para depois mudar para nomedoarquivo??

Perfeito é o meu caso tb. kkkkk Pedi para o suporte da NM

Esta solução somente serve para o arquivo ao ser salvo definitivamente. Estou precisando rename no arquivo quando ele foi pra pasta “/tmp” alguém poderia me ajudar ?