RESOLVIDO! Lentidão sc v7 e sc v8

Será problema com o JAVA?

Uma última coisa passe: o malwarebytes e um antivírus externo http://housecall.trendmicro.com pode ser vírus ou um malware.
Se não adiantar acho que reinstalar ou fazer uma atualização manual seja a solução.
lembre-se backup antes.

Passei o malwarebytes e um antivírus externo conforme sugerido, e continua a lentidão.
Um ponto de situação a ter em conta: uma vez que as 3 versões (Sc6, Sc7 e Sc8) que tenho e ainda a semana passada e esta semana estive a trabalhar sem problemas, e só deparei me com esta situações hoje logo que liguei o PC, verifico que parece que é coma a igação da base de dados que fica lento.
1º hipótese se reinstalar o wampserver acha que poderá resolver?
2ªs hipoteses reinstalar novamente a versão 7 e 8 do SC, ou como voce indica uma instalação manual?
Antes de avançar gostaria de saber a sua opinião.

Hipotese remota que ira dar um trabalhão: formatar o computador :frowning:

tente reinstalar nesta ordem: wanpserver -> scriptcase -> formatar o computador.
Aqui eu somente uso instalação manual do scripcase.

Instalei novamente o SC7 e o SC8 e ficou a funcionar normalmente, sobrepondo as versões instaladas.

Você exportou os projetos e depois retornou?

SIM, e ficou tudo OK

Obrigado pelo retorno

Agora é estranho a situação que aconteceu afetar a lentidão as 3 versões que tenho instalado no meu PC, Sc6, Sc7 e Sc8.
A Sc6 ainda não reinstalei visto os projetos ja estarem convertidos para a SC7 e Sc8.