[RESOLVIDO] Instalação no HOO.HOST com problemas na versão 8.1.067

Pessoal,
Passei a utilizar o servidor HOO.HOST e transferir o sistema para o seu servidor.
Acontece que agora todas as ligações entre um programa e outro não funciona.
Se abro uma ligação de uma consulta para o formulario é exibido ao invés de edição aparece como uma inclusão e é gerado
o arquivo de erro erro_log com esse conteúdo:

[08-Aug-2017 18:50:24 America/Recife] PHP Notice: Array to string conversion in /home/sigamysc/public_html/siga/unidade_leitura/index.php on line 1505
[08-Aug-2017 18:50:24 America/Recife] PHP Notice: Array to string conversion in /home/sigamysc/public_html/siga/unidade_leitura/index.php on line 1505

O pessoal do HOO.HOST diz que é um bug na versão 8.1.067.
Alguem pode me ajudar?

Sugestão: Procure o Alexandre Buhler e contrate os serviços dele. Já vimos aqui inúmeras reclamações sobre a HOO.ST.

Independente de servidores, é necessário publicar o projeto novamente.
Quando é realizada a cópia de um projeto publicado para outro servidor/pasta ocorrem diversos erros.

Assim o ideal é publicar novamente o projeto quando for utilizar um outro servidor/pasta.

Obrigado pela ajuda.
A HOO.HOST menciona que outros usuários do SC já tiveram esse mesmo problema e que a SC reconhece que é um bug nesta versão.
Eu já gerei novamente todo o sistema e novamente instalei no servidor, mas o problema persiste.
Eu contratei a HOO.HOST devido a facilidades com SC, exportar para PDF,adicionar documentos,etc, coisa que é complicado acertar com a UOLHOST.
Até hoje nao consigo e já tive até a vontade de parar de usar o SC.
Quem é Alexandre Buhler?
Vocês me indicariam que os serviços da HOO.HOST é ruim?

Alexandre Buhler é um membro daqui do fórum que tem hospedagem para Scriptcase. Muitos companheiros daqui do fórum usam os servidores dele e não tem problemas quanto a funcionar com o Scriptcase. Ao passo que já vi vários relatos ruins sobre a Hoo.St. Basta pesquisar no fórum que vais encontrar.
[ Mensagem removida devido ao termos de uso do forum ( 4.3 ) http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5276.msg23207.html#msg23207 ]

O bug não tem nada a ver com o ambiente da Hoo.st(que por sinal, sempre nos ajudou muito, e eu particularmente indico). E sim, com o fato de estar utilizando o ambiente da versão 8 do scriptcase no PHP 7.0 do qual o mesmo não tem compatibilidade. Se o senhor retornar para o PHP 5.6, suas aplicações irão funcionar sem problemas.