[RESOLVIDO] imagem de fundo

Boa tarde.

Eu gostaria de saber se alguem utiliza imagem por baixo das telas.
Eu quero colocar por baixo de uma grid uma imagem jpg, eu entrei em ferramentas e copiei um tema, fui em avançado e alterei colocando uma imagem de fundo em consulta, aparentemente funcionou, quero dizer que, quando voltei a minha aplicação e entrei em layout, visualização, apareceu a imagem e a grid, só que quando executo não aparece.
abs.
Chaia

Veja o anexo.


imagem_fundo.jpg

Você vai ter que resolver isso no CSS amigo!

Faz o seguinte!

No evento onScriptinit coloca isso:

print ("

body { width:100%; height:100%; overflow:hidden; position:absolute; top:0; left:0; margin:0; z-index:0; opacity:0.8; background-repeat: no-repeat; background-image: url[b](../_lib/img/bg_login.png)[/b]; /*Se atente para essa linha!*/ background-position: center; background-attachment: fixed; -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; background-size: 100% 100%; }

");

Mude apenas o nome de seu “papel de parede” (Imagem de fundo)!

Abração!

1 Curtida

Ah, detalhe, tire essa imagem do Tema que você criou!

Amigo FredKeyster.
Funciou bonito.
Grande abraço e o brigado.
Chaia

Olá…
Após colocar a rotina para a imagem de fundo no OnscriptInit num grid e num form, grid que chama o form para editar, quando atualizo o form aparece uma caixa com 2 botões: VER IMAGEM em ANEXO.
Alguém consegue explicar esta situação e a forma como fazer para não aparecer esta caixa?


Image6a.jpg

Herberto,

No form, em APLICAÇÃO - CONFIGURAÇÃO, desmarque a opção EXIBIR OUTPUT AJAX.

Isto deve resolver.

Ola novamente
com a colocação da imagem de fundo acontece nos forms que os elevadres Horintais e Verticais, não ficam ativos, quando os dados ultrapassam em altura o tamanho do browser.
VER ANEXO!..


Image2aassaa.jpg

Herberto,

Funcionou a dica anterior?

Sim resolveu…