[RESOLVIDO] Erro na exportação e no backup geral

Pessoal, depois que atualizou , não consigo exportar o projeto individual, e nem fazer o backup geral, o erro é sempre o mesmo. Também não é possível publicar com .zip.

Not Found

The requested URL /scriptcase/tmp/sc9_bkp_projeto_20231011-225740.zip was not found on this server.

Na publicação é a mesma coisa…
Os caras soltam versão, e nós não conseguimos nem realizar backup e nem publicar. Que soltem versão em semana cheia, agora com feriado, não tem um para dar suporte. Vergonha.

Bom dia a todos.

Infelizmente aconteceu isto aqui também.
Fui baixar o backup de todos os projetos para depois fazer a atualização da “versão 9.9.022” e o backup não funcionou.
E pior ainda. Agora nem logar no scriptcase não funciona mais.

Quanto à publicação de aplicações (novas ou antigas) de projetos já publicados não está funcionando à uns vinte dias.

Estão tentando me ajudar mas infelizmente ainda não conseguiram.
Isto, considerando que temos suporte por ticket´s contratado.

Fica aqui minha contribuição do ocorrido.
Espero e torço muito que não aconteçam com nenhum de vocês. A situação é bem desconfortável e o transtorno interno e com os clientes muito mais.

Abraços e tenham um ótimo feriado.

Alexandre
alexandre@dejore.com.br

Caros @rezende e @henriqueberaldo,

O erro na geração da publicação e exportação de projetos já foi identificado e corrigido, e sua correção foi lançada na versão 9.9.022.

Por gentileza, caso não tenham atualizado ainda para tal versão, realizem a atualização para que estes erros sejam sanados em vossos ambientes.

Nossos cumprimentos,

Prezados,
@rezende, @henriqueberaldo

O problema foi corrigido na release 9.9.022. Versão disponível para download ou atualização.

1 Curtida

ola yuri, estou com esse problema. Nao consigo finalizar o backup. Estou na versao 9.10 ao exportar o projeto no final diz que

Not Found
The requested URL was not found on this server.

The requested URL /scriptcase/tmp/sc9_bkp_GerFuturo_20240320-142544.zip was not found on this server.

Versão 9.9.24
O problema ainda ocorre… já verifiquei permissão e espaço tudo em ordem…