[RESOLVIDO]Erro evento ajax_onChange

Quase um ano depois e o meu SC ainda esta com o mesmo problema dos eventos ajax, porem ja descobrir como arrumar .

no fim do evento ajax tem que colocar uma variavel comum do PHP para receber o valor do campo em questao.

funcionou para mim todas as vezes

Ex.:

$variavel = {nome_do_campo};

Dando o topico como resolvido e encerrado.

Faça outro teste.

No evento, tem uma opção para selecionar campos,a serem passados como parametro, habilite essa campo, faça qualquer alteração no evento, salve, desfaça alteração no evento e salve. Note que depois de salvar o campop tem que estar habilitado nessa opção.

Teste sem usar essa vwriavel que definiu atribuindo o valor.

Fuçando no codigo gerado lá eu descobri que a variavel estava sendo limpada, e quando eu ia utilizar o valor da variavel estava vazio. assim quando eu disse que a $variavel = {nomde_do_campo}; o SC nao limpou a variavel, nao utilizei a $variavel em nenhum local, somente serviu para não limpar o valor!

Enfim, ai está a solução que eu arrumei, e nem e trabalhoso.

Obrigado Caro Haroldo.

Você fez o teste que eu sugeri no topico anterior?

Na verdade eu fiz o seguinte teste, meu codigo estava assim:

$date = {data_emissao}; {data_vencimento} = strftime("%Y%m%d" , mktime ( 0, 0, 0, substr ( $date, 4, 2 ), substr ( $date, 6, 2 ) + $intervalo_padrao, substr ( $date, 0, 4 ) )); $date = {data_vencimento};

quando retirei a ultima linha o valor passou a ser limpo, logo após recoloquei, e foi recolocado no lugar novamente.