[RESOLVIDO]Erro em detalhe de de Report tipo Resumo

Senhores, uma excelente tarde !

Ao abrir meu relatório tipo resumo com suas quebras para ver o “drill-down”, encontro o seguinte problema que me parece um BUG:

Obs.: Todas as minhas aplicações estão perfeitas … o erro só ocorre no detalhe do report (Segunda tela):

Parse error: syntax error, unexpected ‘$’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\IOCP\consulta_material\BI_ESTRUTURA_MERCADOLOGICA_resumo_sc_free_group_by.class.php(7609) : eval()'d code on line 5 Parse error: syntax error, unexpected ‘$’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\IOCP\consulta_material\BI_ESTRUTURA_MERCADOLOGICA_resumo_sc_free_group_by.class.php(7609) : eval()'d code on line 5 Parse error: syntax error, unexpected ‘$’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\IOCP\consulta_material\BI_ESTRUTURA_MERCADOLOGICA_resumo_sc_free_group_by.class.php(7609) : eval()'d code on line 5 Parse error: syntax error, unexpected ‘$’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\IOCP\consulta_material\BI_ESTRUTURA_MERCADOLOGICA_resumo_sc_free_group_by.class.php(7609) : eval()'d code on line 5 Parse error: syntax error, unexpected ‘$’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\IOCP\consulta_material\BI_ESTRUTURA_MERCADOLOGICA_resumo_sc_free_group_by.class.php(7609) : eval()'d code on line 5 Parse error: syntax error, unexpected ‘$’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\IOCP\consulta_material\BI_ESTRUTURA_MERCADOLOGICA_resumo_sc_free_group_by.class.php(7609) : eval()'d code on line 5 Parse error: syntax error, unexpected ‘$’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\IOCP\consulta_material\BI_ESTRUTURA_MERCADOLOGICA_resumo_sc_free_group_by.class.php(7609) : eval()'d code on line 5

Bom, se todas as tuas aplicações estão perfeitas e o erro é somente no report, manda então o problema detalhado para bugs@scriptcase.com.br

Muito Obrigado meu amigo.

Mandarei

Aguardando resposta deles …

Tive um problema parecido com este, fiz a instalação manual do SC e resolveu o problema.

Pode explicar mais porque não faz sentido … é um bug ao montar um select no PHP do detalhe do report.

O pessoal da NETMAKE não respondeu … nem mesmo a Márcia respondeu … um pouco desapontado.

É um bug ao gerar o GROUP BY nos selects … nao vou reinstalar o Scriptcase…

Parse error: syntax error, unexpected ‘$’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\IOCP\consulta_material\BI_ESTRUTURA_MERCADOLOGICA_resumo_sc_free_group_by.class.php(7609) : eval()'d code on line 5 Parse error: syntax error, unexpected ‘$’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\IOCP\consulta_material\BI_ESTRUTURA_MERCADOLOGICA_resumo_sc_free_group_by.class.php(7609) : eval()'d code on line 5

Experimentaste criar uma view com esse select e usar essa view no teu report?

Não testei. Farei isto. O que me deixa um pouco com o pé atrás é … a galera da Netmake não responde …

Vou criar uma View no Banco … a Questão é …

Minha aplicação é 90% relacionada a uma solução de BI … ter que criar views para tudo em uma solução de BI é algo totalmente fora do conceito.

Pensando que a promessa da NETMAKE para o SC9 é que o mesmo está muito melhorado para aplicações de BI … fico um tanto apreensivo vendo este erro na 8.1

A view da o mesmo erro … exatamente o mesmo erro.

Meu último e-mail para a netmake:

Boa tarde, vamos tentar entender …

Ninguem da absolutamente resposta alguma para o problema ?

Estaria a NETMAKE acima do CDC ? Claro que não !

Respeito para com os clientes está onde ?

Farei de início uma reclamação no reclame aqui … não resolvendo acionarei a NETMAKE para devolver a licença do SCRIPTCASE pois vocês nem se quer responderam !

Estão agindo de forma errada com a pessoa errada.

Obrigado.

Outro email:

Vou tentar ser mais claro.

O problema só ocorre quando clico em alguma linha paa detalhar um relatório de Quebra DINÂMICA.

Em Quebras estáticas o problema não ocorre.

No aguardo.

[b]Kleyber, eu tirei o modo Índices Columnstore do SQL Server 2016 e recriei a view na forma comum e funcionou.

Como eu coloco Resolvido ? E muito obrigado por suas dicas me ajudaram a chegar no caminho[/b]

altere a primeira mensagem sua e adicione [RESOLVIDO] ao titulo

Muito Obrigado.