[RESOLVIDO] editar colunas da consulta

Ola, gostaria de saber como faço para formatar uma aplicação do tipo consulta… Alguem pode me ajudar ? Preciso urgentemente disso, obrigado.

Por favor seja mais especifico. Se possível coloque uma imagem de como você deseja que fique a consulta.

Ola amigo, eu só desejo conseguir formatar os campos de uma aplicação em grid, nada mais do que isso. Quando vc cria um form, é possivel editar o numero de colunas, criar blocos e etc, e na grid não… isso que eu queria saber, como editar colunas em consulta… obrigado.

Ola, postei essa duvida anteriormente, mas acredito que na area errada do forum, eu gostaria de saber como faço para formatar uma aplicação do tipo consulta. Quando vc cria um form, é possivel editar o numero de colunas, criar blocos e etc, e na grid não… isso que eu queria saber, como editar colunas em consulta. Alguem pode me ajudar ? Preciso urgentemente disso, obrigado.

Cara se queres mudar o layout é em Temas que você deve mexer, mas se queres mudar apenas o tamanho da coluna, fontes, e posição (centralizado, direita, esquerda) é no próprio campo, em “Configurações -> Campos” tem uma opção de edição de css lá.

Obrigado pela resposta. Mas então amigo, eu queria poder agrupar os campos que desejo livremente, igual podemos fazer em forms, sabe aquela opção de paginas e blocos? Ela não aparece quando a aplicação é uma grid, e eu preciso deixar os campos formatos, divididos em blocos certinhos, como é possivel caso fosse um formulario comum.

Ah, entendi, nesse caso eu faria no braço mesmo no Dreanweaver por exemplo… sem ser no SC. Depois importaria para o mesmo.

Arthur,

É possível se você mudar na configuração da consulta a orientação para slide veja abaixo:

Uploaded with ImageShack.us

Problema resolvido, muito obrigado mesmo, funcionou certinho ! :wink:

Disponha Arthur