O quicksearch não está funcionando nas minhas consultas. O que poderá ser. Os campos estão configurados, mas não retorna nada.
Tenho o mesmo problema você conseguiu resolver, digito um nome e clico em enter ai não busca nada, se vou na lupa ai funciona por que será.
Se for no firefox, também estou com o mesmo problema.
No Google Chrome funciona o enter
Att,
Jocimar
Boa tarde,
O problema é que o foco não está no botão do QuickSearch.
Experimente selecionar a opção:
“Quick Search” e marque a opção “Botão dentro do search” para não.
Para mim, precisei fazer isso.
att.
Flávio
Olá o que verifiquei é o seguinte. Não sei se tem alguma coisa a ver mas enfim o scriptcase tem dessas coisas. Só funciona para os campos que fazem parte da consulta ou seja para aqueles que estão sendo visualizados na grid. Se tiver algum campo fora e tentar pesquisar por este campo não vai só nos que estão na grid. Até aí parece ser lógico, o problema é quando vc coloca a opção de colunas para exibir ou esconder uma determinada coluna, uso isso pra gerar relatórios, daí não funciona. Só na consulta padrão.
A minha opção para colocar a lupa dentro do QuickSearch esta marcada, mas mesmo assim no FIREFOX e I.E não funciona.
Ninguém passa por este problema.
Pessoal, estou passando por um problema semelhante. Não tem como ao teclar “Enter” fazer essa busca sem que o usuário precise ficar clicando na lupa toda hora que precisar buscar??
Pessoal, fiz o teste e está funcionando perfeitamente, verifique se o quick está configurado para a versão antiga…
Bom, eu estou usando a versão 7 do SC. Quando pressiono Enter, realmente não busca. Apenas busca quando é clicado na lupa.
Então pessoal ainda tenho o mesmo problema, no chrome funciona normal, nos outros não.