Publicação não esta mostrando as grids

Bom dia !!!

Fiz a publicação do meu projeto e algumas grids nao estao aparecendo, verifiquei as permissoes e fiz uma comparação das grids para ver se estava com alguma permissao diferente. Todas as permissoes estao iguais, alguem poderia me ajudar, o que poderia ser ?
Nunca tive este problema em minhas publicações.

Verifique o teu módulo de segurança.

Olá Kleyber !!!

O que tenho que verificar ?

Se no teu módulo de segurança as aplicações estão lá. Podes usar a opção SINCRONIZAR APLICAÇÕES pra que todas as aplicações que não estejam no teu módulo de segurança entrem e aí vais poder dar os acessos a essas grids para os grupos que devem ter acesso (presumindo que usaste o modelo de segurança de grupos).

Kleyber, eu desconfio que ele náo esta conseguindo publicar adequadamente as aplicações.

Ele não diz se é no menu que não aparece as aplicações.

Pode ser mesmo…

Bom dia Kleyber, Haroldo

No menu nao aparece as grids, e sim, fiz a sincronização do modulo de segurança, verifiquei as permissoes de usuario, e as grids estão no meu servidor, verifiquei a versão do Php e nada.

Verifica na base de datos, na tabela sec_apps
Se tem o tipo “cons” ou “grid” na coluna “app_type”.

Boa noite Ronyan, obrigado por responder !!!

Tive que reinstalar o SC 8, fiz a publicação novamente e apareceu as Grids, no entanto, as Form do tipo Grid editável não esta funcionando. Estas form do tipo Grid Editável não gera no banco de dados, tentei varias vezes e com vários formulários.
[b]Consegui gerar no banco de dados somente no tipo form múltiplos registro[/b, o que é ruim para a navegabilidade do meu projeto.
Acredito que seja algum bug ou outro problema que ocorre.
Teria alguma sugestão ?