Processo em Background no MySQL

Funciona em background sim.
Se for uma máquina de usuário aconselho a usar um browser específico, um que o usuário não utilize.

Então Haroldo… A opção de rodar através do menu, realmente é legal, porém a minha necessidade é fazer algumas verificações no banco e aí eu tenho atividades que o usuário deve executar, essas estão armazenadas no banco e para isso eu devo enviar um email para ele avisando, aí tenho que atualizar no banco o status dessa atividade informando que o email de aviso foi enviado e isso pode acontecer em intervalos de minutos, horas, dias ou semanas, sendo assim eu não posso esperar até que a aplicação seja aberta, pois o intervalo de uma atividade pode vencer antes disso, então a minha aplicação Blank deve ficar rodando em intervalos curtos, coisa de no máximo 5 minutos e fazer todo esse procedimento caso encontre alguma atividade vencendo o prazo. Éssa é a lógica do processo.

Eu vi que parametrizando pelo agendador de tarefas do windows funciona, porém com essa resalva, abre o browser a cada execução… Como seria o javascript que fecha a janela? Você tem alguma exemplo aí? Eu não manjo muito javascript.

Quanto a agendar como atividade oculta, eu já fiz isso e mesmo assim abre o browser.

Obrigado…

isso depende muito do navegador, mas geralmente é:

Mas acho que isso só funciona para fechar a aba não todo o browser.