Problemas na Geração do PDF a partir da Consulta

Realmente solicitamos que os arquivos sempre sejam enviados em formato zip para o servidor e que sejam descompactados por lá.

Cara essa parte que te responderão é brincadeira.
Aonde eles informam isso, se informa em algum lugar é secreto deles mesmo.

Realize o procedimento abaixo, executando o modulo de pdf através de um terminal de comando SHELL.

Quando ocorre algum erro na geração do pdf é gerado um arquivo .log no diretório tmp. Edite o arquivo, e copie a linha gerada pelo log.

1 - Acesse o diretório “prod/third/wkhtmltopdf/tipo do seu sistema operacional”

Selecione o diretório referente ao seu Sistema Operacional.
Caso for linux, adicione o comando uname-a para verificar a arquitetura do seu sistema operacional.

2 - Ao acessar a pasta do wkhtmltopdf referente ao seu sistema operacional, verifique a permissão do arquivo. É necessário que o arquivo esteja com a permissão total.

3 - Caso o arquivo esteja com a permissão total, execute o comando gerado pelo arquivo de log.

Eu consegui fazer funcionar o WKHTMLTOPDF.
Para mim, a geração do PDF, está resolvida. Espero que continue assim. hehehehehe

Relembrando os passos:

  • Criei o ZIP da publicação, no ambiente de desenvolvimento, incluindo as bibliotecas comuns, imagens,css, etc;
  • Descompactei o ZIP numa pasta local;
  • Enviei via Filezilla a pasta ./third/wkhtmltopdf para a hospedagem, no meu caso o UolHost. (Tem que ser como Binário e não automático);
  • Ajustei as permissões da pasta ./third/wkhtmltopdf e subdiretórios para 777.

Tentei enviar o ZIP e descompactar no servidor e dar as permissões e não funcionou.

Yuri,
Esta questão já está resolvida creio eu.
Além do 777 na pasta basta tomar cuidado com o cliente de ftp. Tem que ser obrigatoriamente em modo binário a transferência.
E não usar os clientes ftp web que trabalham em ASCII.
O modo ASCII em ftp corrompe os arquivos do wkhtmltopdf.
Isto está no fórum do próprio wkhtmltopdf.
Mas obrigado pela preocupação em responder no fórum.

Pessoal, alem as permissões, a biblioteca libXrender1 (para linux) precisa estar instalada na distribuição do provedor ou do servidor próprio.

Fiz o que o vocês comentaram, copiei em binário o diretório e continua não encontrado o arquivo.
Fiz a liberação para 777.
tenho a versão 7.1.
Alguém pode me ajudar?
Agradeço antecipadamente.

Enviei os arquivos conforme as orientações.

Descompactei e enviei pelo filezila em modo binário, dei permissão 777 na pasta wkhtmltopdf e em suas subpastas e arquivos.

E até agora nada, não funciona a exportação para pdf, preciso de ajuda.

Utilizo para hospedagem o hostinger.

Olá, amigo.

Verifique se o comando exec pode ser executado na sua hospadagem, conforme o post abaixo:

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,7764.msg39899.html#msg39899

Ola.
Executei todas as indicações dadas mas continua a não criar o PDF
Not Found
The requested URL /cmrb-associativismo/_lib/tmp/sc_pdf_20141007160646_442form_pedapoio_assoc_representa.pdf was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Alguma sugestão?

Com as indicações dadas neste tópico não conseguia gerar o PDF.
Após contatar o pessoal do alojamento (webtuga) em Portugal, foi-me indicado que deveria:
Para activar a função exec de php na sua conta de alojamento, poderá criar um ficheiro php.ini dentro da sua pasta public_html com o conteúdo " disable_functions = Off " (sem aspas).

Logo ficou a funcionar ne perfeição. Fica aqui mas uma dica.

Estou com problema semelhante, acho que já segui essas instrucoes de descompactacao, e mesmo assim nao ta funcionando comigo.

Consegui resolver.
No meu caso, especificamente, faltava instalar a biblioteca libXrender no linux.

No Centos após instalar o wkhtmltopdf, já instalo todos os adicionais.

Install wkhtmltopdf all extensions

Etc:
urw-fonts libXext libXrender fontconfig libfontconfig.so.1 libXrender.so.1 libXext.so.6 libz.so.1 libstdc++.so.6