Problema com id

Olá, boa tarde, estava fazendo um formulário criei um botão "Novo"com a macro sc_redir, ele estava funcionando normalmente porém quando fui abrir ele para questão de teste, aparece “Registros não encontrados”, mesmo eu tendo definido onde é para abrir e ter definido o id.

Porque criou um botão novo? O sc_redir redireciona para onde?
Porque não usar o botão Novo do próprio formuláro?

criei porque estou sendo ensinado e me foi pedido para fazer dessa forma, o sc_redir está redirecionada para um formulário e branco

Se vc está sendo ensinado, quem está ensinando deve mostrar como funcionar corretamente.

Pedro Borges, não desiste. Tenta recriar do zero esta funcionalidade. Desculpe os coices!!!

1 Curtida

@Pedro_Borges, se sentiu ofendido de alguma forma com minha postagem?

Chamar um membro de cavalo é uma ofensa grave e um descumprimento as regras.

image

Esse tipo de comportamento hoje dá um belo processo de danos morais com altas chances de ganho. E quem curte também.

não me senti ofendido e em momento nenhum te desrespeitei muito menos falei algo

O desrespeito não veio de sua parte não.

Conseguiu resolver seu problema?

1 Curtida

@InfinitusWeb , eu não vi nenhum coice de absolutamente ninguém
… Apenas você esclarecendo que em um processo de aprendizagem, um professor ou tutor precisa ser claro no método para com o aluno. Isso demonstra até (pelo menos eu vejo assim), uma.orientacao ao colega que abriu o tópico para que ele possa solicitar auxílio de quem o está ajudando.

O @InfinitusWeb é um cara super bem intencionado … Não entendo porque ele sofre as vezes estas indiretas assim como eu também ando sofrendo algumas coisas.

@Pedro_Borges converse com a pessoa que está te orientando e coloque estes pontos para que ele esclareça para você. Se você tiver mais alguma informação, poste no fórum que com certeza você será ajudado.

2 Curtidas

Faz o que disse, refaz a funcionalidade. Resolvi muitos problemas assim.
:family_man_man_boy:

Consegui sim, obrigado pela ajuda de todos e perdão por causar esse incômodo a vocês

@Pedro_Borges, você não causou incômodo algum. O Fórum é para isso para orientar, sugerir, ajudar aqueles que estão iniciando na ferramenta, principalmente e aqueles já iniciados mas com questões mais complexas.

1 Curtida

Pedro Borges, qdo puder ajudar, coopere com os que estão começando a navegar nesta ferramenta. Se precisar de ajuda, o jailton é grande conhecedor desta ferramenta, sempre atencioso e sem ranço !!!

E quem tem ranço,Sr @periodicosbrasil??

Ranço: Cheiro ruim ou sabor acre de uma substância gordurosa.
Mau sabor; vestígio, ressaibo: comida que me deixou um ranço na boca.
Cheiro próprio do que está úmido, cheio de água; mofo, bafio.

Suspendo minhas postagens nesse forum até Netmake tomar uma postura definitiva sobre esse membro, pois é a terceira reincidência em ofensas e provocações, que despropositam o objetivo desse forum.

Ganham os asseclas comunados, perde o forum e a comunidade.

2 Curtidas

Chamar alguém de xiita é super normal né?

Bom dia, seguindo as regras de convivência do nosso fórum esse tópico está encerrado pelos seguintes motivos:

2.1 - Mensagens não relacionadas ao assunto do tópico (off-topic) e que não sejam ligadas à assuntos abrangidos pelas áreas do fórum.

2.2 - Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate papo/chat, isto é, o assunto desande para outro que não tenha nada a ver com a dúvida original

Achamos importante o espaço para o diálogo e deixamos esse ambiente sempre livre para que todos possam se expressar, no entanto tudo deve ser feito com parcimônia e respeitando as regras estabelecidas.

Nos mantemos a disposição para eventuais dúvidas, sugestões e críticas.
Desejo a todos um ótimo dia.

Atenciosamente.

4 Curtidas