Novo menu no SC

ficou muito bom, parabéns !

1 Curtida

Muito bom!!!

Parabéns!

1 Curtida

Kleyber,

Assim como eu tu resolveste seu problema.
O negócio é ser feliz com sua customização.

Reclamamos de menu aqui há anos, e nunca houve nada de concreto.

Hoje eu uso o adminlte, através de uma classe oop, onde construo dinamicamente o menu, sem dor de cabeça alguma, inclusive com troca do template com apenas uma linha.

Marquei toca em esperar e acreditar que sairia um menu realmente moderno, devia ter aplicado bem antes essa customização.

3 Curtidas

Verdade, Haroldo. Esperava este tipo de menu há tempos, mas graças a Deus consegui resolver desta forma. Só que como cliente da Netmake, me sinto no direito de pedir que tenhamos um menu decente e que seja responsivo… mas não tenho todo o tempo do mundo pra esperar que viesse em alguma versão. Uso também o AdminLTE, só que em abas e está me atendendo perfeitamente.

1 Curtida

Oi Kleyber ! Não é possível disponibilizar esse menu para a comunidade do forum ? :slight_smile:

1 Curtida

Olá @jmalhou bom dia,

Sim, este projeto já foi disponibilizado pelo Haroldo neste post. A única diferença é que no exemplo dele, usamos o template SB Admin e eu usei para o meu projeto o AdminLTE.

Ficou excelente.
Parabéns…

Quem sabe o NM vendo o que seus clientes estão fazendo não resolvam lançar um nome menu, que, alias, já vinha sendo prometido há bastante tempo.

1 Curtida

E como é que fica a parte das permissões das aplicações no menu ?

As aplicações chamadas pelo menu ficam sendo gerenciadas normalmente pelo módulo de segurança. Então o que eu fiz foi criar um gerenciamento apenas para as opções principais do menu, tal como o menu nativo do SC faz.

Quando eu fiz uso dês templates tive dificuldade em que os forms fosse abertos em aba conforme o menu do SC. Você conseguiu progredir neste assunto?

1 Curtida

Oi @sidneyps,

Sim, o menu que uso abre as aplicações em abas. Se você reparar no print que postei no primeiro post, mostra isso.

Haveria a possíbilidade de mostrar como você faz isso?
Obrigado.

1 Curtida

@sidneyps também gostaria de ver, ou se pudessem disponibilizar o exemplo talvez

2 Curtidas

@sidneyps e @Costenaro, boa tarde. Quem fez o template não fui eu. O nome do template é AdminLTE versão 2, que usa abas. Segue o link da demo e o link do github de onde eu baixei o template e fiz o trabalho.

Demo: https://weituotian.github.io/AdminLTE-With-Iframe/pages/index_iframe.html
Fontes (Github): https://github.com/weituotian/AdminLTE-With-Iframe

Feliz 2022 pra todos vocês!!!

2 Curtidas

Vale lembrar que o exemplo de como usar o template pode ser baixado por aqui:

2 Curtidas

Exatamente! Nesse link já está o exemplo funcionando!!

1 Curtida

No exemplo postado por ti e pelo haroldo não vem com as tabs, sabe dizer como fez para implementarem elas?

Acessaste os links do post acima?

acessei Fontes (Github): https://github.com/weituotian/AdminLTE-With-Iframe , ao baixar ele o programa não tem as abas, o exemplo do link de baixo sim, mas o do download do github, ao baixar, el nao tem abas, nao encontri o link para baixar o q tem as abas

Já que baixaste o projeto, entre na pasta pages e execute o arquivo index_iframe.html e vais ver o que precisas.

1 Curtida