Mobile optimization

I just finally upgrade to version 9.7 and I try the Mobile optimization

I set ON Enable mobile optimization on Grid and Form and the result is a blank screen and all of them. I try it on 2 different projects, 2 different Linux Server, in Prod and Dev and the result is the same every where.

I didn’t see anyone complaining about on the Forum, so I suppose I am missing a set up somewhere.

Did anyone had this problem and find the solution?

you must do a new manual update to resolve the issue.

Doesn’t work, still having blank page for all the Grid

Form are better, but cannot see the content on the right of TABS, the TABS are too large for the screen and Move Right & Left doesn’t work

Thanks

We are in Brazil, write in Portuguese

Boa resposta

Estamos em 2022 e sou um cidadão do mundo, sexo, cor e idioma não são mais importantes.
Ajudo 100 usuários tanto na versão em português quanto em inglês do fórum, incluindo usuário brasileiro no fórum em inglês.

É a primeira vez que peço ajuda.

Então, basta ligar o seu tradutor e começar a cooperar com os outros.

Observe também que a versão em “português” do fórum está hospedada em Ashburn, Virgínia, nos EUA, não no Brasil

4 Curtidas

Não vejo problemas em post em outros idiomas, e mesmo que visse, não infringe as regras do fórum

2 Curtidas

Create a new grid, with the default scriptcase template

I will try, thank you

Deveria ser válido para o fórum americano pode usar qualquer idioma.
Porque nele dizem que só devemos usar o inglês.
Então não é justo pedir o mesmo aqui?.

It should be valid for the American forum can use any language.
Because in it they say that we should only use English.
So isn’t it fair to ask for the same here?

Eu entendo seu ponto, mas eles simplesmente sugerem que você pode usar a versão do fórum em português. Eles não dizem que você não pode usar o inglês.
A razão do fórum é ajudar uns aos outros. Se você fizer isso com a tradução automática ativada, nem saberá qual é o idioma original usado.

Exemplo seu post atual se parece com isso do meu lado

Eu tive esse problema no início, consegui solucionar, sei a solução, mas, só posso responder isso em língua Iidiche, escrita coloquialmente, com os tradicionais hebraismos e germanismos além da influência da línguas nórdicas (palo, ktoröüm da Noruega) , assim, os tradutores automaticos não conseguem traduzir. Posso responder também em Alemão e Holandês. Escolha a língua, meu caro cidadão do universo (logo, logo Metaverso) e eu terei o prazer de responder.

Oi cidadão, alemão é bom para mim, mas qualquer idioma será mais fácil de traduzir do que corrigir bug em SC

Obrigado

Hallo Bürger, Deutsch ist für mich in Ordnung, aber jede Sprache wird einfacher zu übersetzen sein, als Fehler in SC zu beheben

Danke

@jlboutin61, não vejo problemas você postar neste fórum mesmo sendo de outro país, mas ideal é que faça as postagens em português, na língua do próprio fórum, assim as respostas podem ser mais rápidas e são inclusas nas pesquisas para ajudar a todos.

3 Curtidas

@InfinitusWeb Entendo que e concordo com isso. Ambos os fóruns respondem ao mesmo tipo de problemas, mas também alguns completamente diferentes ou com abordagem diferente.

Eu estava reclamando que alguém não queria ajudar por causa disso. No futuro, tentarei me lembrar de traduzir minha resposta ou pergunta antes de postar. Sou membro de muitos fóruns, principalmente em alemão e em francês, então me acostumei a postar em inglês, já que este é o idioma que geralmente é traduzido da melhor maneira.

Obrigado

1 Curtida

Sua ajuda sempre é bem vinda, precisamos de contribuições pois a comunidade está com um número grande de iniciantes na ferramenta.

2 Curtidas

Só sendo boutin mesmo