[RESOLVIDO] Menu responsivo com HTML/CSS do Framework Bootstrap SB Admin2

Bom dia, estou trabalhando em uma aplicação de B.I. utilizando o SC, porem gostaria de desenvolver um menu responsivo com um layout melhor do que as opções disponíveis pelo próprio SC. Para isso, criei uma aplicação Blank e subi os arquivos necessários de css,js e jquery do framework como biblioteca externa, e coloquei o corpo HTML dentro de um método PHP e também criei um segundo método PHP responsável por chamar os links das fontes do Google, ícones do fontsawesome e também os arquivos da biblioteca externa.

Fazendo isso, reparei que o CSS foi aplicado e também os ícones e algumas animações javascript/jquery, porém o código jquery responsável por fazer o collapse e hide da Sidebar não teve efeito ao clicar no botão ao final da Sidebar e nem o botão para expandir a sidebar novamente no topo quando minimizar a janela, mas ao diminuir o tamanho da janela ele aplica as animações .

Para testar, eu copiei o código jquery do arquivo e coloquei dentro de uma tag dentro do método PHP que chama os arquivos da biblioteca externa, ao testarem o meu projeto poderão observar que deixei comentado a função responsável por fazer o colapse e hide da Sidebar substituindo-a por uma que exibe um alerta que o botão foi pressionado, fiz isso para testar se o jquery estava sendo executado na página, e deu certo, então acredito que o problema esteja no metodo .toggleClass e .collapse do jquery.

Então minha duvida é, se é possível eu utilizar essas animações do jquery e javascrip na pagina dentro do SC, pois fora do SC funcionam normalmente no navegador, e se existe algum outro meio de o fazer, e se sim, como poderia estar fazendo?

Desculpe pela quantidade de texto, só queria deixar tudo de uma forma que possa ser entendido claramente para que possam ajudar com esta duvida. E sim, comecei utilizar o SC a pouco tempo, e tenho um conhecimento iniciante sobre HTML/CSS e quase nulo em JS/JQUERY.

Aqui estão os link do projeto e da biblioteca para que possam analisar a situação.

https://drive.google.com/drive/folders/1hbAcm2YUbcmGOw5_2l-N-oJH4AnCsRMU?usp=sharing

Resolvido, o problema estava na forma como eu estava chamando as bibliotecas externas, o menu responsivo que o @InfinitusWeb Haroldo publicou no fórum me ajudou a identificar o problema. Obrigado pela ajuda!

2 Curtidas