Pessoal, o menu mobile de meus projetos, todos, configurados em navigation, apresenta com o fundo dos itens cinza escuro e as letras em preto, ou seja, difícil de visualizar e ainda com o fundo, atrás do menu, em verde escuro. Horrível! O cabeçalho, quando se acessa um sub menu, aparentemente aparece normal, fundo azul letras do titulo do submenu pretas e o botão de retornar em azul degradê com seta e letras brancas, legalzinho! Não encontrei onde alterar o padrão de cores do menu mobile! Estou cego ou não há mesmo? Testei nos brawsers opera, firefox e chrome mobile, claro, e emoutros celulares também, tudo a mesma coisa.
Olá Morais,
O caso já está reportado à equipe de desenvolvimento. Foi verificado que usando um tema da v7 para o menu, este fica com a visualização um pouco melhor quando acessado de um dispositivo móvel. Caso queira adotar esta opção como solução paliativa, fica a dica.
Peço que acompanhe o ChangeLog das próximas releases, para certificar-se da correção.
http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/
Abraços.
Caio muito obrigado pelo feedback. Vou verificar sim a dica e pode deixar que estou sempre verificando o ChangeLog.
Prezados,
O problema já foi corrigido e estará disponivel na próxima release.
Essa eu vou querer ver Yuri!!! Obrigado.
Resolvido na release 8.0.017. Versão já disponível para download e atualização.
Só para confirmar, as cores agora estão deixando o menu legível, mas diz ai Yuri e Caio, por favor, nós não conseguimos escolher outros padrões de cores?
Essas alterações são efetuadas nos temas avançados, através da opção de Menu.
O template fica disponivel para alteração, quando o mesmo está no nível publico, usuário ou projeto.
Salve um tema e altere essas opções.
Ok Yuri, obrigado.
Aew pessoal,
Tenho um projeto na v7.1, quando transferi para a v8 o menu ficou com o problemas das letras escuras quando ele é acessado por mobile. Gostaria de saber como posso fazer para que elas fiquem legíveis quando acessado pelo chrome no android. Aguardo a ajuda dos colegas 
Mude o tema.
Olá! boa note!
Já mudei o tema, criei outro menu para testar e o problema e continua o mesmo.
Obs: Nesta ultima atualização do Scriptcase V8.1.002, vocês notaram que o campo cpf e CPF/CNPJ sairam ? houve alguma alteração? Fiquei na mão com essa óh:(
Aguardo as contribuições. Grande Abraço a todos que se solidarizam 
Sebastião, isso tem haver mesmo com o tema do tópico ?!?!
Foi por isso que coloquei como observação a questão do sumiço da opção CPF e CPF/CNPJ. Quanto ao assunto principal acho que está dentro do tema do tópico.
Ok vou tirar a tag RESOLVIDO e acompanhar. Não tenho como testar agora, desinstalei a 8.1 e retornei para 8.0 por motivo de performance. Se alguém mais puder corroborar agradeço.
Quando habilitamos essa opção, ao darmos um click na opção do menu o Navigaton esta sumindo, acontece com vocês também ?
estou com mesmo problema…vc achou a solução?