Martírio V9.4.008 - Lentidão Geral

image

Tem como voltar à release 9.4.005 ou à versão 9.3?

Quis dizer 300 segundos.

Kleyber pode gerar o ‘samples’ no seu scriptcase e colar aqui a tela final, só para a gente comparar?

Ok, segue meu resultado:

1 Curtida

Seu anti-vírus fica desativado para pasta Netmake? e usa o SQLite ‘para os projetos certo’?

Jailton,

1 - Sim;
2 - Sim.

E complementando: uso o Windows Defender.

1 Curtida

@Jailton que maquina que tem i7?

com um i3 com 4gb, SC 9.4.012 foi quase o dobro por aplicação do @Kleyber, mas gerou

Que máquina eu tenho?

sim, que voce criou 390 aplicações em menos de dois minutos, achei rápido

Montei no final de Julho/2019 uma Workstation NOVA, com o AMD RYZEM 3900X, que é um
pouco mais rápido do que um INTEL I9 9900K, e bem mais barato.
Processador AMD Ryzen 9 3900X 12 Cores 3.8GHz (4.6GHz Turbo) 70MB Cache AM4
Memoria Team Group T-Force Xtreem Preta 16GB (2x8) 4500MHz DDR4
SSD Adata XPG GAMMIX S11 Pro 512GB M.2 2280 NVMe
Placa Mae MSI X570-A PRO DDR4 Socket AM4 Chipset AMD X570
Placa de Video MSI Radeon RX 570 4GB GDDR5 Armor OC 256-bit
Water Cooler Corsair Hydro H60 120mm
Fonte Cooler Master Masterwatt Lite 500 80 Plus Whit

  • Ai ainda deixo o conjunto em OVERCLOCK automático na BIOS processador e memória,
    e deixo no SC marcado para compilar com 12 núcleos ativos.

Mas fiquei satisfeito com o tempo, faz o trabalho render mais.

Gosto de trabalhar em Workstation, acho mais produtivo que um Notebook.

2 Curtidas

Aí fica difícil até mesmo comparar, né @Jailton… rsrsrsrs. Você tem uma Ferrari e eu tenho um Corsa Classic 1.0… kkkkk

3 Curtidas

@Jailton muito bom, @Kleyber então estou com um Fusca 74

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não estamos muito diferentes, afinal mesmo sendo um Fusca 74, ele era 1.6… já o meu continua sendo 1.0… rsrsrsrs

3 Curtidas

Testes comparativos devem ser feitos com máquinas similares, pois estamos testando uma IDE que deve rodar até em um Intel dual core. Até aqui o teste na realidade foi de máquina e não da lentidão do SC.

Paulo, acho que esta relacionado com a maquina / processador, a que testei foi um i3 / 4gb, bem simples, demorou muito mais que do Jailton, dele demorou 1 minuto a minha demorou 16x mais

este erro dos 300 segundos, aumente no seu php.ini max_execution_time e max_input_time para 2000

Vem para a final 012.

1 Curtida

Acabei de testar na 9.4.012, deu uma melhorada:

2 Curtidas

Instalei a última versão do MariaDB sobre o MySql e resolveu até então, mas alguns programas ficaram “bugados” e tive que refazer.

Usava o MySql 5.7.

image