[RESOLVIDO] Inserir registros em lote (com Filtro)

Pessoal, estou com o seguinte problema:

Tenho a tabela “vagas” e “candidatos”.

Ao acessar o formulário de um candidato específico, por meio do Relacionamento N:N, consegui listar as vagas e cadastrar esse candidato em várias vagas.

Porém, preciso fazer o procedimento contrário, ou seja, ao acessar o formulário de vagas, preciso listar vários candidatos da tabela “candidato” (porém, nesse caso, utilizando todos os campos como filtro, pois são muitos candidatos e eu não soube (e acho que não tem como) utilizar filtro na opção Relacionamento N:N). E, após filtrar, preciso cadastrar esses candidatos nessa vaga específica.

Alguém poderia me ajudar?

1 Curtida

Boa tarde! No relacionamento N:N, tem a opção de filtro. Não sei se te atenderia. Mas dá uma olhada:

Particularmente nunca usei mas creio que não tenha muito problema não. Outra opção talvez, seria a utilização de consulta com botão run: http://www.scriptcase.com.br/tutoriais/consulta-com-botao-run/

Espero ter ajudado!

Vi que há a possibilidade de selecionar vários registros e executar SQL utilizando o botão Run, porém, devido à minha inexperiência, não soube criar um código para inserir os candidatos (registros) selecionados na vaga aberta.

Obrigado pela dica, Thyago!
Porém, essa opção “Filtro” fica desabilitada. O que pode ser?

Verifiquei que o Filtro do Relacionamento N:N só funciona para o campo Duplo Select, porém essa solução não me atende, pois preciso de vários filtros. E o ideal seria listar os candidatos filtrados, selecioná-los e cadastrar na vaga.

Alguma outra dica?

Te indico então o botão run. Na minha mensagem anterior, te indiquei o link. Lá tem um tutorial explicando como usar.

Vou continuar tentando nessa opção. Obrigado!