Impressão de campo HTML no PDF REPORT 9.5

Estamos estudando no Scriptcase e precisamos imprimir um contrato que foi projetado da seguinte forma: um formulário onde é gravado o contrato em um campo tipo editor de HTML, posteriormente temos uma aplicação controle onde o cliente escolhe o contrato desejado e ao clicar em imprimir contrato executa uma aplicação PDF REPORT a tela de PDF com o contrato. Ocorre que no PDF aparecem caracteres do HTML.

Tentamos utilizar a biblioteca HTML2PDF e não tivemos sucesso. Precisariamos de uma dica de que biblioteca utilizar e os procedimentos para o mesmo, pois não estamos conseguindo.

Contrato exibido na aplicação controle

Pff leia este post:

Olá,
Ainda no scriptcase 7.2, eu desenvolvi um sistema que precisava imprimir vários relatórios com textos grandes assim.
Eu resolvi da seguinte forma, considerando o campo ds_queixa:

  • Na aplicação ReportPDF configurei Tipo de Dado o campo como Texto com Múltiplas Linhas e o Mostrar Conteúdo HTML como Não
  • No Evento onRecord, coloquei o seguinte código:
    {ds_queixa} = trim("<table><tr><td width='610px' align='Justify'> " . {ds_queixa} . "</td></tr></table>");

Você só terá que ajustar o posicionamento do campo. Para minha situação funcionou bem.