Com a animação ficaria legal, além de ocupar um espaço pequeno na tela.
A ideia é juntar os dados do imóvel com o slide logo abaixo, num html só, pra fazer tipo uma ficha do imóvel.
Abre esse site e veja se o slide vai aparecer www.masterclinvantagens.com.br ele usa o Cycle.
A imagem do bar fica estática, exatamente como ficaram os exemplos do site demo do plugin.
Eu uso mac os e não tenho como testar. Neste link http://www.webmaster.pt/sliders-jquery-8747.html vários plugins, teste ai qual funciona no linux.
Se vai chamar num iframe pelo joomla e quer fazer pelo SC, não é melhor fazer numa aplicação Blank? Eu neste caso, faria uma página na unha.
Um que ficou muito bom aqui foi o Easy Slider jQuery Plugin - Numeric and continuous demo.
O nivo tb funciona legal.
Pode ser também, nada impede. Com consulta ficaria menos trabalhoso, só por preguiça mesmo, mas se não ficar legal vou de blank mesmo.
Easy Slider jQuery Plugin - Numeric and continuous
Mole de implementar e bastante elegante.
Easy Slider jQuery Plugin - Numeric and continuous
Mole de implementar e bastante elegante.
Um dia eu chego lá
Implementar o plugin para que ele chame as imagens não é o problema maior que eu tenho, o que eu tenho é como implementar isso no SC e na hora de publicar como seria isso… Depois de resolvido esses 2 problemas, a parte de implementar pode ser BLANK,CONSULTA,FORM,CONTROLE o que a gente precisar…pelo menos eu to com esse problema, ja tenho isso tudo em html/jquery/javascript o que eu quero é associar tudo isso a aplicações feitas no SC…
Minha ideia é linkar os registros de uma consulta sc a um html independente (feito no dreamweaver) passando os parâmetros para o próprio html conectar no banco e exibir o que for preciso, inclusive ler o caminho das imagens.
Primeiramente agradeço as dicas postadas!
Hoje fiz uma tentativa e obtive um pequeno sucesso.
Peguei o plugin camera (http://www.pixedelic.com/plugins/camera/) e modifiquei pra ficar com 640x480px.
Exemplo no meu servidor: http://www.softideias.com/camera/demo/basic.htm
O próximo passo é abrir imagens de um sistema sc, de acordo com um filtro passado por url.
Minha intenção é gerar o html dinamicamente, com os dados do registro mysql e incorporando o plugin com as imagens certas pra cada registro.
Rodrigo
Tu gosta de um som pesado heim. hehehe
Passa os parâmetros pelo controle para a página e ela faz o resto. Se chamar por url a página vai abrir na iframe do SC. Vai ficar xique.
Tu gosta de um som pesado heim. hehehe
Passa os parâmetros pelo controle para a página e ela faz o resto. Se chamar por url a página vai abrir na iframe do SC. Vai ficar xique.
São as fotos do meu ‘kit multimídia’ caixas projetadas e hand’s made kkkkk
A ideia é a seguinte, nessa sequência:
Um item de menu do joomla ‘Buscar imóveis’ chamar via iframe uma apl consulta (iniciada pelo filtro) um pouco estilizada, com formato livre, listando os imóveis filtrados;
Ao clicar num imóvel abrir a página de detalhes do imóvel, com os dados dele e a galeria de imagens.
Na minha cabeça já está tudo funcionando kkkk, só falta o pequenino detalhe de codificar.
Até o momento, ainda em testes, já consegui linkar os registros de uma grid a uma página com o slide.
Ao clicar no campo de ligação eu abro uma apl blank, que reescreve uma página html contendo o slide jquery, já apontando para as fotos referentes ao registro clicado, tá funfando direitinho.
Só falta fazer um html bonito, com mais alguns dados do registro para se parecer com uma ficha e com a galeria logo abaixo rotacionando as imagens.