Imagem de Fundo na tela de Login

estou tendo um certo problema em mudar o fundo usando o print … no SC6

Quando coloco no onscript … ao processar o formulario ou algum tipo de evento ajax o qual o SC apresenta uma tela saida como se eu estivesse dado um echo no processamento do ajax…

Mike, fiquei curioso em uma coisa aqui: pelo que indicaste a imagem é redimensionada de acordo com a resolução de tela, certo? e como tu fazes então para posicionar a digitação do login e senha no SC?

Kleyber não percebi a sua pergunta.

O Login e a senha estão posicionados com valores fixos não? Ou eles variam com a resolução da tela?

Kleyber se for ver o codigo fonte entre a linha 2903 a 2932 está ai o CSS usado

Abraço

Entendi, Mike. Valeu.

Obrigado.

Tunge bom dia,

Como você fez para que os campos de LOGIN e SENHA ficassem com fundo tarnsparente? Ficou muito interessante mesmo e queria aplicar isto aqui.

eu consegui fazer desta maneira:

http://rpprojetos.com/slb

A transparencia e’ feita na linha: opacity:0.8;

print ("

body { width:100%; height:100%; overflow:hidden; position:absolute; top:0; left:0; margin:0; z-index:0; opacity:0.8; background-repeat: no-repeat; background-image: url(../_lib/img/slb_teste2.png); -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; } a:link, a:active, a:visited { color: #FFFFFF; text-decoration: none; } a:hover { color: #FFFFFF; text-decoration: underline; }

");

Qualquer coisa, envia um email: betopessanha@gmail.com

Pessanha,

Fantástico!!! É justamente o que precisava. Vou testar aqui.

Kleyber/Pessanha,

Vcs inseriram no mesmo evento OnScriptInit ? Meu código ta assim :

[code]sc_reset_apl_status();
sc_reset_global ([usr_login], [usr_email]);
print ("

body { width:100%; height:100%; overflow:hidden; position:absolute; top:0; left:0; margin:0; z-index:0; opacity:0.8; background-repeat: no-repeat; background-image: url(../_lib/img/fundo.jpg); -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; } a:link, a:active, a:visited { color: #FFFFFF; text-decoration: none; } a:hover { color: #FFFFFF; text-decoration: underline; }

");
");
[/code]

E deu o erro abaixo:

Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\Arquivos de programas\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\app\Vendas\app_Login\app_Login_apl.php on line 789

Esqueçam foi BO, achei o erro, tinha um a mais ");, vlw galera

Pessanha bom dia,

Funcionou 1000%!!! Valeu mesmo.

Abraços,

Boa Tarde,
Estou tentando alterar a imagem com o Script passado, mais nao tenho sucesso
Alguem poderia estar me ajudando?
segue meu código:

[code]print ("

body { width:100%; height:100%; overflow:hidden; position:absolute; top:0; left:0; margin:0; z-index:0; opacity:2.8; background-repeat: no-repeat; background-image: url(C:\Documents and Settings\jolacerda\Meus documentos\Minhas imagens\j.jpg); -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; } a:link, a:active, a:visited { color: #FFFFFF; text-decoration: none; } a:hover { color: #FFFFFF; text-decoration: underline; }

");
[/code]

Desde já agradeço.

primeiro a url tem que ser relativa ao raiz do seu website:

C:\Documents and Settings\jolacerda\Meus documentos\Minhas imagens\j.jpg <- verifique essa linha.

Segundo você deve mexer no esquema retirando a imagem de fundo.

Obrigado Haroldo consegui resolver o problema.
Fiz a alteração e esta rodando perfeitamente

Obrigado Abrs

Meu caro estou começando agora e gostaria muito de receber também.

alex@aflhabitacional.com.br.

Grato.

Boa tarde vc poderia me enviar tambem.

claudio.barto@gmail.com obrigado

assim http://www.youtube.com/watch?v=seMpzwNL0u4

Amigo, não consigo baixar… queria poder fazer uns testes com imagem de fundo na tela de login.
Teria como vc me dar uma ajuda nisso?
obrigado, Davison