Obrigado.
Tunge bom dia,
Como você fez para que os campos de LOGIN e SENHA ficassem com fundo tarnsparente? Ficou muito interessante mesmo e queria aplicar isto aqui.
eu consegui fazer desta maneira:
A transparencia e’ feita na linha: opacity:0.8;
print ("
body { width:100%; height:100%; overflow:hidden; position:absolute; top:0; left:0; margin:0; z-index:0; opacity:0.8; background-repeat: no-repeat; background-image: url(../_lib/img/slb_teste2.png); -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; } a:link, a:active, a:visited { color: #FFFFFF; text-decoration: none; } a:hover { color: #FFFFFF; text-decoration: underline; }");
Qualquer coisa, envia um email: betopessanha@gmail.com
Pessanha,
Fantástico!!! É justamente o que precisava. Vou testar aqui.
Kleyber/Pessanha,
Vcs inseriram no mesmo evento OnScriptInit ? Meu código ta assim :
[code]sc_reset_apl_status();
sc_reset_global ([usr_login], [usr_email]);
print ("
");
");
[/code]
E deu o erro abaixo:
Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\Arquivos de programas\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\app\Vendas\app_Login\app_Login_apl.php on line 789
Esqueçam foi BO, achei o erro, tinha um a mais ");, vlw galera
Pessanha bom dia,
Funcionou 1000%!!! Valeu mesmo.
Abraços,
Boa Tarde,
Estou tentando alterar a imagem com o Script passado, mais nao tenho sucesso
Alguem poderia estar me ajudando?
segue meu código:
[code]print ("
body { width:100%; height:100%; overflow:hidden; position:absolute; top:0; left:0; margin:0; z-index:0; opacity:2.8; background-repeat: no-repeat; background-image: url(C:\Documents and Settings\jolacerda\Meus documentos\Minhas imagens\j.jpg); -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; } a:link, a:active, a:visited { color: #FFFFFF; text-decoration: none; } a:hover { color: #FFFFFF; text-decoration: underline; }");
[/code]
Desde já agradeço.
primeiro a url tem que ser relativa ao raiz do seu website:
C:\Documents and Settings\jolacerda\Meus documentos\Minhas imagens\j.jpg <- verifique essa linha.
Segundo você deve mexer no esquema retirando a imagem de fundo.
Obrigado Haroldo consegui resolver o problema.
Fiz a alteração e esta rodando perfeitamente
Obrigado Abrs
Meu caro estou começando agora e gostaria muito de receber também.
alex@aflhabitacional.com.br.
Grato.
Amigo, não consigo baixar… queria poder fazer uns testes com imagem de fundo na tela de login.
Teria como vc me dar uma ajuda nisso?
obrigado, Davison
Esse formato pode ser feito tbem no sc7?
Esse formato pode ser feito tbem no sc7?
Sim!
Como poderia fazer?
Davison, neste mesmo tópico tem explicando como fazer… Onde esta a sua dúvida?
Ali é só copiar e colar praticamente. E mudar o nome da imagem de fundo para o nome de sua imagem.
Tem também o vídeo que postei…não tem erro, é só seguir.
Excelente!
Se ainda der tempo, por enviar pra mim também?
info@motoexpress.eti.br
Abraços