[RESOLVIDO]Idioma nas aplicações

Pessoal , eu tenho uma aplicação DESKTOP que agora estou migrando também para WEB.
Esta aplicação tem idioma em Português ,Inglês e Espanhol, eu fiz a tradução das telas e ate aqui tudo bem, porem agora estou com um problema, deve ser simples mas não encontrei nada a respeito

EXEMPLO: Eu utilizei na tela de Login, na opção de ferramentas a parte de idioma, porém o combo que aparece os idiomas Portugues (Brasil), Espanhol (espanha) e Ingles(Estados Unidos) , mas nessa tela o correto seria aparecer de outra forma, por exemplo.
Português (Brasil), English(United States),Español (España).
Pois os usuários tem que ver no combo idioma traduzido. Como faço para acertar isso?

Eu gostaria de colocar uma bandeira e não utilizar o combo, então eu criei 3 campos como Imagem HTML, mas tb não sei como fazer para colocar a tradução quando se clica na imagem.

Uma das duas soluções já me seria útil, conto com a ajuda dos FERAS.

Valeu

Olá,

No cabeçalho vc coloca o seguinte:
[glo_brasil] [glo_ing]


No evento onScriptInit
if ([glo_idioma] == 2){
sc_set_language(‘en_us’);
} else {
sc_set_language(‘pt_br’);
}


No Evento Onload
$link_img_1 = “caminho_imagem/band_brasil.jpg”;
$link_img_2 = “caminho_imagem/band_ing.jpg”;
[glo_brasil] = " |a href=’…/nome_aplicacao/nome_aplicacao.php?glo_idioma=1’>|img src=’$link_img_1’>";
[glo_ing] = “|a href=’…/nome_aplicacao/nome_aplicacao.php?glo_idioma=2’>|img src=’$link_img_2’>”;
OBS: onde tem “|” tu troca por “<” .

echo "
.classLink2{
outline:none;
text-decoration:underline;
color:#003366;
}
.classLink2:visited {
color:#003366;
}
.classLink2:hover{
color:#0066CC;
}
";

Valeu Pedro,
Vou aplicar em meu projeto.
Muito obrigado

Tem vários exemplos na plataforma do SC que te ajudarão a deixar o seu sistema afinado com tua necessidade !

Obrigado, colegas achei e consegui fazer oque eu estava precisando.
Valeu