<h1 style="text-align: center;"><em><strong>ATESTADO DE SAÚDE</strong></em></h1><br /><p> </p><br /><p>Atesto para fins que, THYAGO BRASIL, goza, no momento de boa saúde física e mental, não sendo portador de moléstia infecto-contagiosa, constatável ao Exame Clínico, estando apto para exercer atividades compatíveis com a idade?</p><br /><p> </p><br /><p> </p><br /><p style="text-align: right;">BRASILIA, 19 de Abril de 2017</p><br /><p> </p><br /><p style="text-align: right;"> </p><br /><p> </p><br /><p style="text-align: right;">_____________________________________<br />nomemedico</p>
Um detalhe que esqueci de mencionar aqui é que ele está dando problema nos caracteres tbm depois que edita.
Por ex:
ATESTADO DE SA?DE
?
Atesto para fins que, THYAGO BRASIL, goza, no momento de boa sa?de f?sica e mental, n?o sendo portador de
mol?stia infecto-contagiosa, constat?vel ao Exame Cl?nico, estando apto para exercer atividades compat?veis com a idade?
?
?
BRASILIA, 19 de Abril de 2017
?
?
?
O detalhe é que quando vc insere os dados na tabela, faz certinho! Se eu edito, ele buga tudo!
Os acentos são trocados por ? e gera vários espaços!
Se na edição eu der vários espaços em um mesmo paragrafo, também é trocado por ?
Ex.:
Depois da inserção está:
Atesto para fins que, nomepaciente, goza, no momento de boa saúde física e mental, não sendo portador de moléstia infecto-contagiosa, constatável ao Exame Clínico, estando apto para exercer atividades compatíveis com a idade.
Quando eu edito o texto deveria estar:
Atesto para fins que, nomepaciente, goza, no momento de boa saúde física e mental, não sendo portador de moléstia infecto-contagiosa, constatável ao Exame Clínico, estando apto para exercer atividades compatíveis com a idade.
Mas fica:
? ? ? ? Atesto para fins que, nomepaciente, goza, no momento de boa saúde física e mental, não sendo portador de moléstia infecto-contagiosa, constatável ao Exame Clínico, estando apto para exercer atividades compatíveis com a idade