HTML no TCPDF [RESOLVIDO]

Continuou na mesma

{texto} = str_replace("\r\n", “
”, {texto});

tenta assim:

$order = array("\r\n", “\n”, “\r”);
$replace = ‘
’;

$texto = str_replace($order, $replace, {texto});
{texto}= $texto ;

Ainda na mesma. Estou fazendo isso no onValidateSuccess.

Se você fizer assim:

$variavel = <<<EOF
[dado_do_banco]
EOF;

e usar $variavel no parâmetro da função dá no mesmo?

Bom dia Ronyan, deu na mesma também!

Na verdade tentei assim:

$texto = <<<EOF
[glo_texto]
EOF;
$texto = utf8_decode($texto);

E continuou aparecendo as interrogações.

Se eu tirar essa linha do utf8_decode, ele não mostra nada

Tem que ser na onvalidate, na success o registro já foi salvo.

quote author=Thyago Brasil link=topic=15540.msg81676#msg81676 date=1502757257]

Ainda na mesma. Estou fazendo isso no onValidateSuccess.
[/quote]

[/quote]

Bom dia Haroldo. Continuou na mesma.

Haroldo, na verdade, quando eu insiro o texto no banco, ele está fazendo correto. Porém se eu editar ai gera as “?”

Você pode apresentar o html salvo depois do replace?

<h1 style="text-align: center;"><em><strong>ATESTADO DE SAÚDE</strong></em></h1><br /><p> </p><br /><p>Atesto para fins que, THYAGO BRASIL, goza, no momento de boa saúde física e mental, não sendo portador de moléstia infecto-contagiosa, constatável ao Exame Clínico, estando apto para exercer atividades compatíveis com a idade?</p><br /><p> </p><br /><p> </p><br /><p style="text-align: right;">BRASILIA, 19 de Abril de 2017</p><br /><p> </p><br /><p style="text-align: right;"> </p><br /><p> </p><br /><p style="text-align: right;">_____________________________________<br />nomemedico</p>

Um detalhe que esqueci de mencionar aqui é que ele está dando problema nos caracteres tbm depois que edita.

Por ex:

ATESTADO DE SA?DE
?
Atesto para fins que, THYAGO BRASIL, goza, no momento de boa sa?de f?sica e mental, n?o sendo portador de
mol?stia infecto-contagiosa, constat?vel ao Exame Cl?nico, estando apto para exercer atividades compat?veis com a idade?
?
?
BRASILIA, 19 de Abril de 2017
?
?
?

nomemedico

parece que os ? condicionem com

Sim, pode ser!! Mas e quanto às interrogações no lugar dos acentos?

Você usa numa blank?

Qual o charset do banco, da aplicação?

Já tentou trocar o charset na aplicação?

No banco é latin1. Na aplicação está assim:

$pdf = new MYTCPDF(PDF_PAGE_ORIENTATION, PDF_UNIT, PDF_PAGE_FORMAT, true, 'UTF-8', false);

faça tudo em latin1, não converta para utf-8.

Conexão e aplicação em latin1.

Também não deu certo!

Estou impressionado.

A única coisa que posso tentar é simular a questão aqui.

O detalhe é que quando vc insere os dados na tabela, faz certinho! Se eu edito, ele buga tudo!

Os acentos são trocados por ? e gera vários espaços!

Se na edição eu der vários espaços em um mesmo paragrafo, também é trocado por ?

Ex.:

Depois da inserção está:

Atesto para fins que, nomepaciente, goza, no momento de boa saúde física e mental, não sendo portador de moléstia infecto-contagiosa, constatável ao Exame Clínico, estando apto para exercer atividades compatíveis com a idade.

Quando eu edito o texto deveria estar:

Atesto para fins que, nomepaciente, goza, no momento de boa saúde física e mental, não sendo portador de moléstia infecto-contagiosa, constatável ao Exame Clínico, estando apto para exercer atividades compatíveis com a idade.

Mas fica:

? ? ? ? Atesto para fins que, nomepaciente, goza, no momento de boa saúde física e mental, não sendo portador de moléstia infecto-contagiosa, constatável ao Exame Clínico, estando apto para exercer atividades compatíveis com a idade

Então o problema não é a geração do PDF.
E sim no formulário de manutenção da tabela.