Gostaria de saber de vocês o que acharam da nova Versão 9.5

Gostaria de saber de vocês o que acharam da nova Versão 9.5?

Bugs é adóF …

Eu acho que irá continuar a ser minha segunda opção.

1 Curtida

Continua a mesma coisa

Gostei de tudo ofertado, mas elas precisam funcionar, faltou ainda várias coisas, como sugestão o filtro refinado poderia ter opção para esconder/mostrar as opções/campos do filtro refinado, além de melhorias nos menus, responsividade…

O que está usando Alexandre ?

Não posso dizer. Regras do fórum.

4.3 - A criação de qualquer mensagem de cunho comercial, marketing e/ou propaganda, incluindo nicknames (apelidos), avatares e assinaturas que possuam conteúdo de um serviço cujo a NetMake/ScriptCase oferece ou venha a oferecer.

Empresas podem criar cadastros em seu nome para discutir com os nossos usuários sem problemas, desde que a intenção não seja efetuar propaganda de seus produtos e/ou serviços.

É vetada a divulgação de sites pessoais que contenham fins comerciais e/ou qualquer tipo de anúncio comercial.
1 Curtida

Boa pergunta, gostaria de saber…

1 Curtida

Continua a faltar a parte da responsividade e principalmente uma melhor aplicação para desenvolver relatórios em PDF, como o taskreport, ou jasper report ! O REPORT PDF é muito limitado nomeadamente no desenho de layouts de relatórios e mapas, e nas funcionalidades como salto de página, imprimir em relatórios duplicados etc.

Pessoal! O que eles fizeram é relevante… é algo de difícil implementação no scriptcase?
Quais pontos é mais relevante que tem q ser mudado assim com maior impacto, além da responsividade? Porque hoje o SC tem concorrentes fortes que estão muito a frente.

Gostamos de:

  • Destacar resultado no QuickSearch.
  • Novo Visualizador de imagens.

Bastante úteis em nossos projetos.

Lindo. É tudo o que posso dizer. (Rssssssss).

Manda no privado…

Bom dia,
Recebo e-mails do Fórum e as vezes de usuários aqui do Telegram pergutando o que estou usando:
Estou aprendendo o xxxxxxx xxxxxxxxx e atualizando sobre php com oo, css, html, javascript, ajax, etc.
O Scriptcase ainda é minha segunda opção.
Mas para sanar todas as dúvidas aqui vai minha resposta final:
É bom pensar no que irá continuar a usar e o que irá adotar.
O que é bom para mim pode não ser bom para vocês.
E basear seu futuro na resposta de outra pessoa pode ser um tiro no pé.

1 Curtida

@buhlerax , ainda acho o SC é uma RAD que dependendo do nível técnico de quem o opera, ele se dá muito bem com SC.

2 Curtidas

Concordo, e também com o tipo de aplicação que se quer fazer, eu por exemplo não utilizaria o SC para aplicação mobile

1 Curtida

Melhorou em relação a 9.4 :hugs:

1 Curtida

Sem mudanças significativas.

Mudou sim…

De 9.4 para 9.5.

1 Curtida