Gerenciador de Imagens

Pessoal não sei se é só comigo, pois não vejo mais ninguém reclamando. A ideia do gerenciador ficou joia, mas está complicado de usá-lo. Ao abrir ele demora, parecendo “pesado”. Na primeira utilização consigo fazer o gerenciamento de arquivos mas após fechar e abrir novamente ele desconfigura. Substitui aquela janelinha a esquerda para selecionar as pastas por um diretório único e não mais consigo gerenciar os arquivos(upload, cópia, etc). Alguém ratifica isso! Testado nos browsers FF, GC e IE, todos com o mesmo problema.

SC 8.047; shared host linux; browsers atualizados!

Também estou com problemas com isso… existe algum gerenciador de imagens de exemplo?

Veja nos exemplos do site da Netmake (www.netmake.com.br).

Esse exemplo não funciona como eu quero… tentei usar ele com um formulário Blank mas nem aparece a opção imagem arquivo quando você cria um campo sem tabela… tentei fazer com blank e com controle… eu não quero vincular isso a um registro de tabela… quero apenas montar um gerenciador de upload de imagens.

Lentidão pode acontecer nos primeiros usos do gerenciador.
Exemplo: Ao abrir pasta icons o gerenciador ira abrir 50 imagens que serão baixadas e exibidas no seu navegador, isso pode demorar dependendo da conexão.

Quanto a desconfiguração, o gerenciador abre “completo” pelo menu, quando ele é chamado atravez de um botão dentro do scriptcase (que abre de forma modal) a janela de navegação das pastas se esconde.
Voce não conseguira fazer a maioria das operações se estiver aberto no nivel de arquivos “scriptcase” (cópia deve funcionar nesse nivel).
Mudando para projeto, publico ou usuario deve funcionar normalmente.
Caso seja um outro problema não descrito aqui basta detalhar.

Negativo. Continua o problema!

Joni, eu to fazendo um gerenciador de imagens… fiz uma coisa simples mas funcional. Está quase pronto… quando terminar vou postar no fórum… aos poucos vou colocando mais funcionalidades nele… por enquanto só upload, visualizar imagem com o endereço dela pra poder copiar e colar no tiny, renomear e excluir arquivo… mais tarde vou fazer o controle de pastas e o mover arquivos também…

Acho que hoje termino isso. Estou usando o scriptcase em projetos particulares, nas minhas horas vagas…

Agradecemos sua iniciativa Carlos. Estamos no aguardo da finalização.

Postado. Confiram aqui: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12240.msg63430.html#msg63430