Gerar Fonte erro database.inc.php 2344

Olá Pessoal

estou com 2 versões de PHP/ScriptCase instaladas em minha maquina,

tenho 9.4.018 com PHP 7.0.32 (licenciada)

e tenho 9.4.018 com PHP 7.3 (em modo demo)

Em todas 2 se eu crio um novo projeto, escolho a aplicação exemplo OnlineShop, ao gerar o código fonte recebo um monte de erro nesta linha

2 = Invalid argument supplied for foreach()
C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\database.inc.php 2344
C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\database.inc.php 2344

Alguém sabe como resolver?

Mais Detalhes bug só ocorre se eu escolher usar o banco Firebird, se eu usar o padrão do projeto sqlite funciona normalmente

Veja se este tópico ajuda

Olá,

Obrigado por reportar este problema.

Desculpe-nos pelo ocorrido. Já identificamos a causa do problema e estamos passando para nossa equipe de desenvolvimento para correção.

Em breve daremos um retorno sobre o caso.

1 Curtida

URGENTE
Na versão 9.6.0.18 também está ocorrendo o erro, possuo várias aplicações criadas na versão 9 que estão apresentando o erro. Estavam funcionando, agora preciso editá-las e apresenta o erro. Fico no aguardo.

está ocorrendo no momento em evento de lookup onde a tabela da consulta é visão materializada, em visão ou tabela normal não ocorre o erro;

@inaciofuhr Recomendo criar um post novo, esse se trata de um com mais de 2 anos, com uma versão muito mais antiga do sistema e que provavelmente já foi corrigido e fechado pela equipe de desenvolvimento. Acho que criando um novo pode descrever melhor seu problema em especifico (com imagens e afins), além de ter mais chance da equipe da NetMake ver.

3 Curtidas