Geração de Código Fonte - TimeOut 300s

Prezados boa noite.
Refiz a instalação completa novamente, porém nada ainda. Ao verificar o phpinfo() max_execution_time está com o valor de 3600, teoricamente o erro não era para ser 300 correto?
Erro:
Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\class\generator\nmDados.class.php on line 5804

max_execution_time = 6000 ;

max_input_time = 6000 ;

altere eses valores no PHP.INI logo reinicie o Apache…

Prezado Willian boa noite.

Alterei conforme sugerido. Ao tentar gerar a aplicação ainda acontece o mesmo erro, mesmo com as informações do phpinfo() condizentes com a alteração realizada no arquivo php.ini. Quando utilizava a versão anterior (8.0) a mesma aplicação rodava sem nenhum problema e não apresentava qualquer erro. Muito estranho.

Erro:
Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\class\generator\nmDados.class.php on line 5801

Tu chegou a reiniciar o Apache?

Opa.

Sim reiniciei.

Pessoal,

Estou ressuscitando o tópico pq tive o mesmo problema na V8.

Não encontrei outra solução… apesar das que vocês sugeriram. Bom se formos aumentar o tempo de execução sempre, de qualquer forma teríamos que esperar muito até que a aplicação fosse gerada… Fazendo um teste rápido percebi que quando mudei a conexão de PDO para Mysql transacional nativa do PHP o tempo de execução do script de geração dessa aplicação melhorou demais.

Serve como dica pra vocês, para mim o problema foi resolvido

Uma dica: Uma parte não pode ser desenvolvido em procedure?

Alivia o sc…

Olá Jailton! Vc também é coboleiro!?

Não só estava comparando o PHP que não foi feito para ficar processando a mesma rotina por
um longo período, que ele aborta, outras linguagens ‘metáfora’ pode ficar rodando a rotina ininterruptamente, e muita gente veio do desktop para o PHP com esses paradigmas de programação.

1 Curtida

Blz!!! Achei que tinha achado um dos meus.