A função a seguir funciona perfeitamente quando utilizada no próprio formulário onde eu a utilizo, ou seja, de modo direto. Porém quando tento utilizá-la, chamando-a de dentro de uma Biblioteca Interna, a mesma não funciona adequadamente.
Estava chamando essa função de várias aplicações tipo “Formulário” (OnValidate).
Depois que desconfiei que não estava funcionando, abri uma aplicação tipo “Blank” e no (OnExecute), fiz todos os tipos de teste e constatei que, de fato, não funciona se chamada da “Biblioteca Interna”.
Não é estranho não, heheh é falta, de alocar corretamente a sua função na sua ‘biblioteca interna’.
Use sempre: <?php antes da sua função e depois dela ?>, se não o SC não reconhece a função na Biblioteca.
<?php
/*
Função para tirar os acentos de uma string! pode ser adaptadas para outras coisas
Como usar:
echo RemoveAcentos("Amanhã não irei caçar");
*/
function RemoveAcentos($string) {
$string = ereg_replace("[^a-zA-Z0-9_()]", "", strtr($string, "áàãâéêíóôõúüçÁÀÃÂÉÊÍÓÔÕÚÜÇ ", "aaaaeeiooouucAAAAEEIOOOUUC_"));
return $string;
}
?>
<?php
Aqui já é outra função que você vai colocar na sua Biblioteca e assim sucessivamente.
?>
Bom dia, eu estou com esse problema também e não entendo o que está acontecendo. Tenho uma aplicação que chama uma biblioteca com 7 funções, quando clico pra processar os dados que passam por essas funções, no browser da um Fatal Error falando que a primeiraFuncao() não existe, tentei trocar de ordem das funções dentro da biblioteca e sempre a primeira não é reconhecida, trocando só o nome da função no Fatal Error. Quando coloco elas na própria aplicação funciona normal, o que me leva a crer que não é erro de programação.
Alguém faz alguma ideia?
Desde já agradeço.
PS.: É minha primeira postagem de dúvida, se não for aqui me ajudem pf.