Estilizar campos do Resumo Pivot

Pessoal, boa noite.
Estou com uma dor de cabeça… trabalho com scriptcase a 5 anos e acho que nuca fiquei tão engessado como agora.
Tenho uma consulta que ja abro como resumo(pivot table com 3 quebras), e alguns campos caso seja zero, quero colocar em vermelho. É SO ISSO E O SC NÃO ME PERMITE FAZER NO RESUMO!!!

A macro sc_field_color nao funciona no resumo nem a macro sc_field_style. Tentei direto com css concatenando o campo com o stylo css… mas tambem nao vai. Dai eu apelei para o html “”.{campo}."" … até funciona, mas se a consulta começar pela consulta html … Se eu configurar para começar direto no resumo, nao funciona de jeito nenhummm…
Algum iluminado poderia me ajudar ???

Aguardo.
at.

ROGER - 33 9932 7256

Roger,

Uma sugestão: Por que não fazer o resumo diretamente no teu SELECT. Assim você pode usar a consulta normal e podes colocar as cores que precisas.

Kleyber, obrigado por interagir.
Eu faço sempre resumo direto no SQL, grandes calculos e crio tabelas com os calculos ja prontos. Assim crio a consulta simples que ja busco os dados prontos… Porem neste caso é diferente.
O meu resumo utiliza um filtro com data, e dependendo da data filtrada, o meu resumo gera as colulas, pois as colunas sao geradas de acordo com o periodo de data selecionada pelo usuario, ou seja é dinamico, nao daria para criar no sql e deixar pronto.
A estutura do relatorio é esta na imagem:

01/06/2014    02/06/2014    03/06/2014

empresa x produto x valor valor valor
produto y
produto z

empresa x produto x valor valor valor
produto y
produto z

e outra… tenho a somatoria dos valores, porem quero somente a somatoria total e nao a somatoria dos grupos… na configuração do resumo a somatoria do grupo eu marco para nao exibir e mesmo assim é exibido… ta osso esse resumo…

PREZADOS COLEGAS,
INFELIZMENTE O SCRIPTCASE NÃO PERMITE MODIFICAR EM NADA O RESUMO. É MUITO ENGESSADO O RESUMO.
ATENÇÃO NETMAKE, COMO UMA FERRAMENTA QUE ESTÁ A 10 ANOS NO MERCADO NÃO MODIFICOU ISTO AINDA?! IMPRESSIONANTE…!!

AS MACROS PRECISAM FUNCIONAR NO RESUMO… PRECISAMOS DAS MESMAS FUNCIONALIDADES DA GRID NO RESUMO!! USO O SC DESDE A VERSÃO 4 E ATÉ HOJE ESTAMOS SOFRENDO COM ISTO…
ESPERO ANSIOSAMENTE QUE NA VERSÃO 8 A NETMAKE RESOLVA ISTO.

ABRAÇO A TODOS.

Olá roger tudo bem em que local você colocou o html “”.{campo}.""

Obrigado pela Atenção e até mais