erro no envio de e-mail

tem que estar no root do 172.16.0.6
e ver se ele resolve o dominio igual fez no 172.16.0.254

prezado flaviomorais,

Este ultimo teste que mandei foi rodado no 172.16.0.6 que é justamente o meu servidor de e-mail que tem o hostname mail. o 172.16.0.254 e o meu servidor dns interno. os comandos foram rodados tanto n o servidor do scriptcase que tem o hostname scriptcase e no servdor de e-mail que tem o hostname mail conforme mencionei acima.

obs: os comando não foram rodados no 172.16.0.254 que é o meu servidor dns.

Agradeço desde já a atenção.

tem que resolver o mail… de onde estiver saindo o email e para onde vai chagar

prezado flaviomorais,

quando eu logo na interface web do servidor do scriptcase abro um proketo e testo a aplicação de envio de e-mail deste projeto, a saida do e-mail é o servidor do scriptcase ou o o pc de onde se acesso a interface web do scriptcase?

Pergunta de ‘um milhão’ já tentou pegar tipo o Outlook cadastrar essa conta que esta tentado usar no SC e enviar e receber email pelo Outlook, se conseguir me passa as print das config que usou no outlook, pop, smtp, user, ‘avançados’ e coloca aqui que eu monto o comando correto de envio de mail do SC e colo aqui.

Galera mudei todas as minhas rotinas de envio de email dos meus sistema para o PHPMailer… nossa que alívio nunca mais tive problemas, essa macro de envio de e-mail do SC é precária!

sai pelo que esta rodando o SC