Erro na inclusão do formulário

Apos a última atualização , quando clico em incluir um campo que esta preenchido na tela corretamente.
O formulário executa o onload na inclusão e os campos preenchidos estão como em vazios.

Caro @edelson_silva,

Você poderia dar mais detalhes sobre sua aplicação, por gentileza? Tipo do formulário, se possui campos com lookup automático, banco de dados utilizado, e etc…

Realizamos alguns testes iniciais e o comportamento ocorreu como esperado, tanto na inclusão de um registro como também na atualização.

Ficamos no aguardo do vosso feedback para darmos continuidade.

Nossos cumprimentos!

Tenho uma tela e nela tenho campos tipo select que são preenchidos por default com a primeira opção do select .
este campo quando clico em incluir o FORM executa o on load e colocando este campos que ja estão com conteúdo e este campos vem em branco.

Haroldo o registro nem inclui, simplesmente peço para incluir e onload é executado antes da inclusão.

Porque algum campo esvaziado deve ser obrigatório aí não inclui

Não é isto , o formulário esta preenchido normalmente, o que estou dizendo é que a rotina onload está sendo executada quando eu clico em incluir o registro e este processo está provocando vários erros.

Esta rotina só deveria ser executada quando você abrisse um registro ja incluso.

O evento onload é executado após a inclusão, quando submete o formulário , para preparar os dados , antes do formulário entrar em modo de edição. Assim você pode preparar campos.

Sempre foi assim.

Haroldo eu sei que é assim e uso este a muito tempo , o que estou colocando é que o scriptcase não está respeitando a hierarquia de execução em outra tela que tenho esta dando problema no onValidateSuccess, que esta sendo executado na abertura de uma tela control e não era assim, tem algo errado no scriptcase desde as duas ultima atualizações. esta rotinas que estou lhe falando ja funcionavam a mais de 6 anos e depois da ultimas atualizações pararam de funcionar por conta disto.
Outra informação é que tem um update que só é para executar se a validação estiver correta no onValidateSuccess , e só em abrir a tela o update já acontece.
Isto para mim é um erro grave.

Já tentou criar um novo formulário na versão nova e copiar manualmente as funções de cada evento (onload, onvalidate…)?

Criei um novo formulário aqui e a sequencia de Eventos está correta conforme a imagem:
Obs: Note os milisegundos da execução de cada evento.

Código utilizado em cada evento

echo “Evento: onValidate Sucess Executado <br>\n”;
$now = new DateTime();
$formattedDateTime = $now->format(‘Y-m-d H:i:s.’) . substr($now->format(‘u’), 0, 4);

echo "EM: " . $formattedDateTime . “<br><hr>\n<br>”;