Erro inesperado no Quick Search

Bom dia,

Tenho uma aplicação do tipo consulta, na qual para chegar nela utilizo um controle passando uma variável global que contem “WHERE emp.FANTASIA = ‘{Empresa}’”, esse campo ‘empresa’ a pessoa digita e utiliza o auto complete. Essa etapa está funcionando corretamente trazendo na grid apenas os dados da empresa que desejo, e se deixar em branco o campo empresa programei para a grid trazer os dados de todas elas.

O que acontece é que quando passo do controle para a grid sem passar nenhum where, ou seja minha grid traz todos os dados da tabela, o Quick Search funciona corretamente. Mas se por acaso eu caio na grid com o where realizado, o quick search me apresenta o seguinte erro: https://imgur.com/NtXLdRr

Procurei no forum algum topico similar mas acabei não encontrando, alguém tem alguma ideia do porque isso ocorre?
Obrigado desde já.

não use global na where e sim a macro que adiciona a where dinamicamente.

sc_select_where(add)

Fiz a alteração sugerida, a grid continua trazendo os dados corretamente porém o quick search continua apenas funcionando quando não há clausulas where ativas.

Alguém mais possui alguma ideia do que pode estar acontecendo?

limpou caches, sessões do php?

Limpei sim, continua com o erro da imagem https://imgur.com/NtXLdRr . Será algum bug na ferramenta? Eu tentei renomear as aplicações e também duplica-las para ver se algo mudava mas também sem sucesso.

Tenho erro parecido ao usar a macro sc_select_where(add) com filtro refinado.

Esta com cara de bug.

Puts aí complica, esse tipo de bug atrasa em muito o desenvolvimento. Vou tentar alguns outros testes e posto aqui se tiver alguma solução.

Obrigado pela ajuda Haroldo

Será que existe alguma alternativa para contornar este erro? Estou aberto a sugestões

me parece que o erro não ocorre somente quando não ha uma Where incluída pelo programador.
Isso tanto no Quick quanto no Filtro Refinado.

Sim exatamente, quando não tem clausulas where adicionadas o Quick funciona perfeitamente!