Erro ao gerar aplicação ** Resolvido **

Eu estava tendo problemas com aplicações do tipo controle, após orientações procedi com a atualização manual. Mas depois disso começou a apresentar erros de permissão de escrita em sessão.

Depois foi dito que era realmente um bug na aplicação que foi corrigida com a atualização 0.31. O fato que eu atualizei e de fato foi corrigido o problema do bug na aplicação controle, mas continuo com o problema para gerar qualquer aplicação agora.

Executando o diagnosis, aparece o erro de permissão de escrita em sessão. Já fiz chmod -R 777 na pasta do scriptcase e nada.

Alguém sabe como resolver isso?

Grato pela atenção.

Ps. Utilizo Gnu/Linux Ubuntu 12.04 no computador

A sessão do php não é escrita na pasta do SC, vá no seu php.ini e veja onde ele esta salvando as sessões procure por session.save_path, normalmente o diretório de sessões e nesta variável que fica setado.

Outra coisa que esqueci de mencionar, se esta com erro de escrita em sessão você deve estar com problemas no usuário do apache, deve estar usando um grupo / usuário sem permissão de criar arquivos na pasta de sessão, não adianta ficar dando permissão full pra todo mundo, tem que identificar quem é o usuário do apache e liberar isso só pra ele.

O estranho que estava funcionando normal. Instalei o scriptcase utilizando o script de instalação automatizado para Linux. Tava usando normal. Mas encontrei um bug, e me orientaram a instalar manual, no caso somente a pasta do scriptcase. Depois que fiz isso ganhei dois problemas, o bug e esse aí. Depois identificaram que era um bug mesmo e atualizaram, o bug sumiu, mas estou com esse problema agora de escrita de sessão.

Sabes como fazer para mudar a questão do usuário? No meu php.ini estava comentada essa opção, descomentei e setei um diretorio dentro var e não funcionou, voltei como tava antes, pois funcionava. Como faço pra identificar qual o usuário é o do apache.

Agradeço a atenção!

Resolvido através do comando chown recursivo na pasta do scriptcase.