voce não tem como testar em um servidor web? pode ser alguma limitação para rodar local
eu tenho envio que só funciona no servidor, que ele anexa boletos, e precisa encontrar o caminho/arquivo
voce não tem como testar em um servidor web? pode ser alguma limitação para rodar local
eu tenho envio que só funciona no servidor, que ele anexa boletos, e precisa encontrar o caminho/arquivo
Boas grande Jair!
Fiz o teste alterando a porta para " " e conexão N funcionou, mas leva quase uma hora para o destinatário receber o email.
Por outro lado, o destinatário recebe os emails com as tags do HTML:
<h2>Sistema de Gestão de Documentos sismed.catoca.com</h2>";
$mensagem .="Sr. Director, não se esqueça do documento que merece a sua apreciação
Eis o código usado:
<?php //================================================================================================================================= function enviar_email($p_destinatario,$p_assunto,$p_mensagem){ $mail_smtp_server = 'mail.catoca.com'; // SMTP server name or IP address $mail_smtp_user = 'meuemail@catoca.com'; // SMTP user name $mail_smtp_pass = 'minha_senha'; // SMTP password $mail_from = 'meuemail@catoca.com'; // From email $mail_to = $p_destinatario; // To email $mail_subject = $p_assunto; // Message subject $mail_message = $p_mensagem; // Message body $mail_format = 'T'; // Message format: (T)ext or (H)tml $mail_port = ''; // Server port --- pus vazia $mail_tp_connection = 'N'; // Connection security (S) or (N) --- pus não segura - N // Send email"; sc_mail_send($mail_smtp_server, $mail_smtp_user, $mail_smtp_pass, $mail_from, $mail_to, $mail_subject, $mail_message, $mail_format, $mail_port, $mail_tp_connection); if({sc_mail_ok}){ echo "Mensagem enviada ao(à) $p_destinatarioo tsl então esta desativado mesmo, se for usar com o o tsl o servidor tem que suportar a conexão
o texto é só mudar para html $mail_format = ‘H’;
caso de erro de acentuação ai usa o utf encode ou decode, depende muito da origem da informação