Estou com esse erro 500, quando recarrega a página, volta ao normal e demora a aparecer essa mensagem novamente, alguém sabe dizer o que pode ser? Tem como eu colocar uma mensagem pelo menos pedindo ao usuário recarregar a página quando acontecer o erro 500? Alguém consegue passar a dica de como implementar log para identificar o que esta acontecendo?
Algum erro de código na sua aplicação.
Código seu. Reveja todo código manual nos eventos.
Confira o console do navegador se possível, pode trazer boas informações do erro. Outra forma é colocar pontos de parada(comentar o código e executar) para ver em que parte está o problema. Essas três linahs de código ajudam a aparecer alguns problemas também:
ini_set('display_errors', 1);
ini_set('display_startup_errors', 1);
error_reporting(E_ALL);
Para uma opção mais avançada. Se possível, veja o log do php no servidor.
Se está dando erro 500 o console js não rola
Vocês sabem dizer se enquanto eu não consigo encontrar o motivo do erro 500, se eu consigo exibir uma mensagem pra quando der esse erro? Se o cliente recarrega o sistema volta ao normal, evita que ele ligue no suporte só pra isso. Como fica o comportamento após o erro 500?
É o Apache que executa a página de erro.
Reveja seu código.
Comente todo código e vá liberando aos poucos e executando até achar o ponto do erro.
Vale olhar os logs do seu servidor web e procurar a aplicação que esta gerando este erro 500