Disponibilizar a biblioteca Emogrifier

Alguém poderia por favor disponibilizar a biblioteca Emogrifier adaptada para SC, pois no link do Webinar ele pede para autorizar o acesso ao driver só que nunca tive o acesso.

Recomendo essa postagem do Haroldo:

1 Curtida

isso mesmo amigo, até achei o link, porém ele pede para solicitar o acesso ao gdrive e nunca que que chega essa autorização

Os do video? Eu tenho acesso, baixo e depois disponibilizo pra ti.

ficarei muito grato :pray: :pray:

Boa noite. Toda solicitação para acesso a arquivos meus compartilhados no googledrive, eu libero o compartilhamento se o e-mail não estiver em minha lista negra.

Eu tenho no meu git a biblioteca ActionsMaster

2 Curtidas

opa Haroldo, na verdade trata-se desse link abaixo:
mesmo colocando meu e-mail do gmail, ele informa que Solicitação enviada
Você receberá um e-mail informando se o pedido foi aprovado.
mas acho que é o drive do sc mesmo, porém se vc tiver a biblioteca emogrifier adaptada para o scriptcase conforme ele informa no vídeo, agradeço.

Não tenho Essa biblioteca, no entanto que sugiro não utiliza lá.

1 Curtida

então, alguém teria a biblioteca Emogrifier adaptada para o sc, que possa disponibilizar?

Valeu, obrigado mas vou precisar pra poder gerar um relatório e enviar através do cron.

https://www.drupal.org/project/emogrifier

1 Curtida

eu havia baixado esse, porém não funcionou, acredito que se o pessoal da SC disponibilizasse a que eles apresentaram no webinar, daria certo ou mostrar quais foram as alterações.
mas valeu Araldo, obrigado.

Renilson, no que eles apresentaram no Webinar é exatamente esse, e na época desse vídeo postei aqui que eu não usuária essa biblioteca e mostrei como fazer.

O link do post o @Costenaro postou nesse tópico

2 Curtidas

Blz Haroldo, vou verificar lá a sua orientação, valeu, show de bola.