Alguém poderia por favor disponibilizar a biblioteca Emogrifier adaptada para SC, pois no link do Webinar ele pede para autorizar o acesso ao driver só que nunca tive o acesso.
Recomendo essa postagem do Haroldo:
isso mesmo amigo, até achei o link, porém ele pede para solicitar o acesso ao gdrive e nunca que que chega essa autorização
Os do video? Eu tenho acesso, baixo e depois disponibilizo pra ti.
ficarei muito grato
Boa noite. Toda solicitação para acesso a arquivos meus compartilhados no googledrive, eu libero o compartilhamento se o e-mail não estiver em minha lista negra.
Eu tenho no meu git a biblioteca ActionsMaster
opa Haroldo, na verdade trata-se desse link abaixo:
mesmo colocando meu e-mail do gmail, ele informa que Solicitação enviada
Você receberá um e-mail informando se o pedido foi aprovado.
mas acho que é o drive do sc mesmo, porém se vc tiver a biblioteca emogrifier adaptada para o scriptcase conforme ele informa no vídeo, agradeço.
Não tenho Essa biblioteca, no entanto que sugiro não utiliza lá.
então, alguém teria a biblioteca Emogrifier adaptada para o sc, que possa disponibilizar?
Valeu, obrigado mas vou precisar pra poder gerar um relatório e enviar através do cron.
eu havia baixado esse, porém não funcionou, acredito que se o pessoal da SC disponibilizasse a que eles apresentaram no webinar, daria certo ou mostrar quais foram as alterações.
mas valeu Araldo, obrigado.
Renilson, no que eles apresentaram no Webinar é exatamente esse, e na época desse vídeo postei aqui que eu não usuária essa biblioteca e mostrei como fazer.
O link do post o @Costenaro postou nesse tópico
Blz Haroldo, vou verificar lá a sua orientação, valeu, show de bola.