DISCUSSÃO DE MONTAGEM PROJETO DE INCUBADORA DE SOFTWARES...

Olá, Jovito e demais.

Considero uma excelente ideia a incubadora e gostaria de participar.

Jovito, sugiro que alguns pontos sejam realmente decididos arbitrariamente por você, caso contrário, teremos muitas idéias totalmente distintas e não veremos o andamento efetivo do projeto.

Grande abraço.

Wennys

Wennys,

Mande email pra mim (pvt), eu criarei uma lista e todo mundo que for mandando alguma mensagem eu replico pra todos… pra evitar ruidos…

Attention international users … this idea is intended to everyone who may be interested, regardless of nationality or language …

Thank you

Grato a todos.
jovitomelo@hotmail.com

Pessoal,

Alguém mais se interessa?

Conta comigo!

betopessanha@gmail.com

Jovito,

tenho interesse só que sou novo em sc

mas estou na parada

nigri@escalatec.com.br

fico no aguardo

Nigri

Bem meu forte é Designer Gráfico, quem me conhece aqui do fórum e me tem no Skype sabe meu potencial a respeito disso! Pois sempre compartilho meus projeto com os mesmo.

Se eu servir pra algo, estou a dispôr do grupo.

E-mail: fred@wizardsystem.com.br

Pessoal,

Aqueles que estiverem interessados mandem email para mim (jovitomelo@hotmail.com) pois assim eu os incluirei numa lista que eu criei e vocês receberão informes de como andam as conversações entre todos.

Forte abraço.

Boa tarde.
Gostaria de saber como anda a imcubadora, gostaria de participar.

Um abraço

Até aqui não andou muito não, 6 pessoas se interessaram e com uma quantidade tão pequena não se monta um projeto deste. Motivo: quanto maior o número de interessados maior a diversidade de expertises necessárias ao funcionamento.

Projetos engatilhados eu já tenho alguns, todos com vistas no serviço público municipal.

É aguardar um pouco mais

Interessados até o momento:

Jovito Melo
Kleyber Ribeiro
Fred Azevedo
Fulvio Manfredini
Ronaldo Braz
Paulo Marcelo

Forte abraço.

Acabei de enviar um e-mail pra vc.
Grande abraço.
Rodrigo

Ok Rodrigo… recebi e amanha cedo vou organizar umas coisas pra reconduzir o processo.

Forte abraço

Boa noite a todos.
Tenho um projeto que rodou em um município até Dez/12 devido a mudança de prefeito não consegui ainda fechar com a atual gestão, é um sistema voltado para área da saúde, portanto que interessa a todas as prefeituras.
Se for possível tenho interesse em participar da incubadora.

Um abraço.

Bom dia Colegas,

Estou interessado pode colocar o meu nome NIGRI.

Só que sou iniciante

um abraço

NIgri

Tb gostaria de participar da incubadora, tenho servidor web caso precisem de algum, só direcionar o domínio pro meu server, libero os acessos ao Banco de Dados e FTP…

Eu tenho um projeto para Prefeituras também (Secretaria de Assistência Social)

O que acham de usar o Moodle como plataforma para incubadora?

Jovito em que pé ficou essa cooperativa de incubadora?
Cabe mais um ai?

Aguardo retorno.

Jovito,

Excelente idéia.

Tenho uma boa experiência em Associações e Cooperativas e Prestação de Serviços a Prefeituras.

Trabalho com desenvolvimento de sistemas desde 1986. Acho que posso agregar algo.

Tenho alguns sistemas desenvolvidos em VFP e estou terminando alguns bons com o SC (modesto heim?? hehehe)

O que eu puder colaborar, estou a disposição.

Como já disse antes estou disposto a participar.

Obrigado

como que ta o andamento desse projeto? achei interessante e uma idéia legal seria abrir o projeto para investidores anjos, isso traria sustentabilidade inicial.