Desenvolver um painel para chamar senhas de atendimento OPENSOURCE

Devemos nos ater aos objetivos do Fórum.

Pela Comunidade Scriptcase, Para Comunidade Scriptcase.

Quando mais se dá atenção para quem quer chamar atenção, mas se alimenta a satisfação que essa pessoa tem em deturbar a missão do Fórum.

Que os moderadores atuem como devem atuar.

1 Curtida

Fiz um sistema desse em SC V9.3 Vai ser instalado no cliente dentro de algumas semanas.
Foi um desafio. Obviamente pode ser melhorado. O cliente acrecentou mais alguns detalhes.

Boa tarde, sem abandono

Boa tarde,
Que legal.
Poderia compartilhar conosco seus desafios para criação.

oi boa noite
ao clicar no botão chamar como enviar o comando para uma outra tela e3 que aplicação seria melhor para tela que os pacientes irão ver?

Não entendi nada

Esse assunto se refere a esse tópico?

sequencia para chamar a pessoa no painel da recepção para um determinado consultório
Ex.: um medico em sua sala clica no botão chamar ai a mensagem é enviada para o painel da recepção.

Vc esta desenvolvendo o painel?

Gostaria de participar do desenvolvimento.
Já existe algum ponto de partida? Algo definido? Requisitos? Etc…

Seja bem vindo ao projeto.
Aroldo esta coordenando este projeto colaborativo.

Que Aroldo? Se for o @InfinitusWeb que consta neste tópico, creio eu que ele não demonstrou intenção em coordenar nada… bom minha opinião…

Um abraço a todos…

1 Curtida

Na verdade estou montando um projeto aqui simples para montar um painel de senhas, mas com os bugs da 9.4, não estou conseguindo muito tempo para esse projeto.

Como disse no topo desse tópico, para mim, não funciona trabalho em grupo.

1 Curtida

Pelo que entendi ainda não há nada iniciado.
Então, quem gostaria de participar?

Boa tarde,
Iniciar é difícil, mas quando mais pessoas compartilham, mais conhecimentos é gerado.
E além do mais após finalizado será um bem de todos :grinning:
Desde já Haroldo muito obrigado por gentilmente nos dar atenção neste assunto.
Um bom dia a todos,

Podemos utilizar este mesmo fórum para esta finalidade, ou sugerem alguma outra plataforma de gerenciamento de projeto colaborativo?

Abram um tópico, ou dê continuidade neste mesmo tópico, pois se este não falhar como todos os outros, terão auxílio de outros participantes do fórum…

Bom dia,
Acho que podemos continuar por aqui.

Bom dia,
Para dar uma forcinha vc também poderia nos apoiar neste projeto. O que vc acha?

Estou desacreditado nestes tipos de trabalho…Darei voto de confiança se ocorrer o seguinte… apresente aqui a modelagem do banco…

Boa tarde,
Estamos usando o banco de dados modelo para clinica médica do SC.
Seja bem vindo ao projeto,