Em minhas postagens nunca citei diretamente um usuário, diferente de alguns de vcs. Mas eu conheço essa estratégia, o oprimido vira o opressor, tá bom! Outra coisa, mostrem então que eu estou errada. Implementem a solução do meu problema com a outra ferramenta, mas sem usar o suporte deles ou gambiarras. Farei questão de me desculpar. Mais uma coisa ainda, fica meio estranho comparar uma ferramenta RAD (Scriptcase) com um pequeno framework implementado com programação baseada em componentes (o que não é nenhuma novidade, segundo seu próprio desenvolvedor aprendeu na época da faculdade - tempo em que muitos aqui eram crianças). Procurem, pode ser na wikipedia mesmo, sobre metodologia RAD. Vocês vão ver que existem vantagens e desvantagens e vocês vão perceber que o SC apresenta a maioria dessas características - tanto positivas quanto negativas. E, quando eu olho para a outra ferramenta, que os próprios autores consideram como framework eu tenho que compará-lo com outros frameworks - aí eu percebo que é algo infimo. Nem se compara com a versão 2 do CI, o que dirá do resto. Tudo, nessa outra ferramenta, que fugir da implementação de um simples CRUD torna-se algo complexo, já que deve-se usar o mesmo padrão de projeto desse framework. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores dele o consideram uma ferramenta Low Code. É bizarro! E mais bizarro ainda é o fato do suporte ser feito pelas mesmas duas pessoas que desenvolvem o projeto. E é justamente por isso, para atender essas situações específicas. E como ficará se o negócio deles crescer? Como vão atender a expectativa de todos os clientes?
De qualquer forma, desejo sucesso a eles e a quem usa aquela ferramenta de desenvolvimento. Mas prefiro o SC.